Carrinho
Bem Vindo, Visitante. Cadastre-se aqui.
Home > Dança Sensual! Vai que dá!

Dança Sensual! Vai que dá!

É só você dançando, não precisa técnica, mesmo assim deixei umas dicas que podem ajudar. Leiam e criem as suas!

                Dança sensual tem que ser fácil e cheia de ideias pessoais. É a sua dança, ninguém pode e nem deve dar pitaco. O que coloco aqui são “moldes”, leia e crie em cima, é assim que tudo se torna íntimo e pessoal. Dança sensual não precisa técnica, apenas que você solte toda a sua sensualidade e deixe seu corpo falar. Se vocês estão perto, complemente, dançando no colo dele, se a dança será on-line, porque estão longe, abuse no final, da nudez e dos movimentos mais excitantes que puder, ele ficará louco!

1. Prática: Está insegura? Não precisa, mas neste caso, experimente sozinha em frente ao espelho, fazendo diferentes movimentos, músicas e experimentando algumas roupas, você irá capturar o espírito. Só não esqueça de que é e sempre será você!

2. Prefira roupas com camadas, assim você as tirará aos poucos o que fará a dança ficar bem mais excitante. Existem clássicos> Camisola bem bonita, meia calça, sutiã matador, calcinha de renda e é claro, esconda tudo embaixo de casaco, capa, o que conseguir para iniciar dançando assim.

3. Crie um personagem. Imagine que é uma dançarina profissional, ou uma dominatrix (mulher que usa da dominação para excitar o homem), neste caso, se a dança for presencial, um chicotinho cairá bem. Não está podendo sair para comprar, não se preocupe. Faça um, com tiras coloridas e um cabo de madeira ou borracha, o que tiver à mão.

4. Escolha a música certa. A música pode ser aquela em que um dia vocês dois dançaram juntos, ou que você saiba ser uma das preferidas dele. Não sabe? Então escolha uma bem suave, as orquestradas (sem voz), são melhores.

5. Iluminação suave. Ele não precisa vê-la ainda, deixe-o imaginar através dos seus movimentos. Lâmpadas suaves, ou que jogue cores (estou mostrando no vídeo), velas coloridas, o que você tiver à mão. É importante que que seja qual a forma de iluminação, vez por outra, aponte para seu rosto, para que ele aprecie o brilho dos seus olhos.

6. Amarre-o. literalmente, ou não. Algumas danças são interessantes, quando presenciais, com o felizardo devidamente amarrado a uma cadeira. Se não puder ou quiser, basta fazer um acordo com ele, por mais excitado que fique, não poderá tocá-la até que você determine o fim da apresentação.

7. Não tenha pressa em começar a tirar a roupa, dance, excitando-o com os movimentos por alguns minutinhos, três, por exemplo. Ele precisa ter tempo para imaginar o que virá a seguir.

8. Comece com a capa ou casaco, tire cada peça com muita delicadeza, vagarosamente. O tempo em que demorará a tirar, seus movimentos, meneios, olhos nos olhos dele, tudo isso faz parte do jogo de encantamento. Brinque um pouco com suas roupas, balançando e jogando sobre ele.

9. Dê especial atenção ao sutiã. Retire-o, desabotoando sem tirar os olhos dos dele (se precisar, treine antes), é importante que ele tenha esse momento de total excitação, quando não sabe se olha seus olhos ou desce o olhar para seus seios. Retire uma alça de cada vez, deslizando-a pelos braços até as mãos.

10. Não deixe de virar-se vez ou outra, seu corpo todo é excitante para ele, use essas manobras. Talvez, para abri algum fecho nas costas, você possa virar, encostando as nádegas nele, enquanto pede ajuda para que ele abra...

11. Faça auto massagem. Durante a dança, acaricie-se da forma que gostaria que ele a acariciasse, faça da sua dança sensual um momento de aprendizado para ele, que saberá depois, repetir o que você “insinuou”.

12. Finalmente, a calcinha. Última peça a ser retirada, não esqueça de valorizar bastante este momento. Insinuando que vai tirar e recuando, abaixe um lado, volte novamente, abaixe outro, vire-se e deixe-o apreciar um pouco a descida pelo panorama trazeiro... Se a dança é presencial, emende ainda com a calcinha, com a dança no colo, quando sentando-se em seu colo, você continua a excitá-lo com movimentos provocantes. Se você está fazendo a dança para um amante desesperado em outro lugar, on-line, capriche nos movimentos, enquanto retira a calcinha... Emende com aquele já famoso sexo virtual, que ninguém é de ferro.

Regina Racco

Quer adquirir o kit de treinamento pelo Mercado Livre? Clica aqui! 
Nosso Canal no Youtube: Clique aqui




Voltar <<
fechar
Loja segura

A presença do selo LOJA SEGURA, quer dizer que todos os dados informados para a realização da transação financeira nessa loja virtual estão protegidos contra interceptação.

Este selo garante que a infra-estrutura de segurança utilizada nesta Loja Virtual foi projetada para oferecer o máximo de proteção e eficiência aos seus clientes, possibilitando a realização das transações com o máximo de segurança.

Loja segura
Company:
Adress:
Telephone:
Email Contact:
CPF/CPNJ:

Loja segura

Essa loja virtual está hospedada em um moderno parque de servidores, onde estão hospedadas centenas de lojas virtuais que utilizam a plataforma Shop Delivery, reconhecida como referência em qualidade e garantia de um comércio eletrônico seguro.

Como protocolo de segurança de tráfego, esta loja utiliza o SSL. Ele criptografa todas as informações, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet.

Loja segura