Carrinho
Bem Vindo, Visitante. Cadastre-se aqui.
Home > Mudanças na relação amorosa para o próximo ano!

Mudanças na relação amorosa para o próximo ano!

Tudo sempre igual? Mude isso agora mesmo, aproveite o inicio do ano e incremente a sua relação amorosa!

Será que vocês precisam começar 2020 exatamente como nos outros anos? Afinal, o que se faz igual produz resultados iguais, simples assim. E o que marca o ano que começa é exatamente o novo. Vocês já viajaram, reformaram casa, visitaram parentes distantes... Que tal então fazer algo bem diferente neste início de ano? Renovar o relacionamento.  Faça uma boa auto-análise e veja se será ou não importante fazer alguma coisa para melhorar ainda mais a relação. Garanto que será!

Use o ano novo como forma de mudar para melhor a relação, faça diferente, estou deixando abaixo dicas para os primeiros sete dias, use, adapte, crie as saus mas faça algo novo! A relação aradece!

Os primeiros sete dias do ano

 

1)      Primeiro dia: Relembrar para inovar
Lembra-se de algo que aconteceu de especial no dia em que se conheceram? Certamente algo marcou o fato. Tente reproduzir o acontecido, nem que seja usando a mesma roupa ou talvez semelhante. Ok, dica bem feminina já que lembranças não é bem o forte masculino, mas se você, homem, quiser surpreendê-la, tente falar do que sentiu ou como ela estava no dia (não se lembra da roupa? Fale do brilho do olhar...). Tirem esse dia para lembranças, reconectem os elos enfraquecidos pelo desgaste natural.

 

2)      Segundo dia: Ela: Primeiro encontro sexual
A camisola do dia... Você ainda tem a camisola que usou na primeira noite que passaram juntos? Se não, lembra-se da cor e formato? Compre algo semelhante... A idéia aqui é que você reproduza alguns detalhes ( a camisola é uma delas) que lembre a ele a primeira noite que passaram juntos...  Use a memória como sua amiga e separe antecipadamente algumas peças que faziam parte do cenário... Caso tenha sido em um motel e for possível, reserve o mesmo quarto e no dia rapte-o e o conduza até lá... Se foi em casa, reproduza na medida do possível o mesmo cenário, lógico que você poderá incrementar com velas, flores, chocolates, champanhe...

 

3)      Terceiro dia: Ele: Muna-o dos acessórios necessários
Diga a ele que é o “seu dono nesta noite” e que ele poderá pedir tudo que desejar e você fará. Lembrando que é um jogo erótico e, portanto, ambos deverão querer participar, senão perde a graça. Brinque, pois até quando quiserem, afinal a noite pertence a vocês, mas antes compre algumas brincadeiras que ele poderá usar: Chicotinhos, vendas, algemas (se vocês gostarem é claro).

 

4)      Quarto dia: A Massagem
Sempre a massagem. Por quê? Existe algo mais gostoso para se fazer à dois, além do sexo? Nem precisa ser demorada, uma massagem relativamente rápida pode mesmo assim ser bem excitante. Faça nele, costas, braços pernas, deslizando as mãos firmes, mas com delicadeza, use óleo, talco, o que desejar até mesmo chocolate (sim, está permitido)! Peça que ele a massageie também, afinal, a idéia é o prazer dos dois. E uma dica a ambos: A parte mais íntima da massagem é sempre a que devemos caprichar mais!

 

5)      Quinto dia: Vista-se para ele
Vista-se para arrasar! Use um belo vestido que ele não conheça, faça uma boa maquiagem, cuide dos cabelos, enfim: Uma produção digna de noite de Oscar... Ele merece! Arrume uma bela mesa, com champanhe, duas taças e morangos vermelhos e bonitos. Prepare dois drinks com parte champanhe e um pouquinho de qualquer bebida vermelha, para dar um tom rosado (mais forte do que a champanhe rosê, por isso não a indiquei. Aliás, coloque nos copos dois morangos com os galhinhos, fica muito bonito... Ao recebê-lo, informe que não sairão, a festa hoje é em casa mesmo... Leve-o para a cozinha e sirva-o com um drink, tome um pouquinho do seu e comece a acariciá-lo lentamente, fazendo-o saber através de gestos  que este primeiro momento do namoro será alí mesmo, na mesa da cozinha... Não retire também seu lindo vestido, ele terá que “improvisar” para acariciá-la porque você o manterá o tempo todo (retirar outras peças, pode)... Somente depois, felizes e satisfeitos vocês irão para o quarto onde a brincadeira continuará...

 

6)      Sexto dia:  Ele: O Raptor
Neste dia, planeje raptá-la (leve-a a um motel onde nunca estiveram). Apenas a leve, não diga para onde. Ao chegar próximo, peça para que ela se vende e a conduza assim até o interior. Se pedir antecipadamente, o próprio motel se encarregará de adornar o quarto com pétalas de rosas, champanhe e copos, chocolates, enfim, tudo que a deixará muito feliz. Essas são as boas lembranças que marcarão o resto do ano, é disso que falo na matéria!

 

7)      Sétimo dia: Último dia da preparação para um ano feliz
Suspenda o jantar e opte por petiscos que serão colocados próximos à cama, no melhor estilo pic-nic. Espere-o nua e perfumada. Dedique essa noite a tudo que dá prazer. Podem começar com um banho juntos, seguido por massagens, carícias e muito namoro. Não tenham pressa de terminar... Prolonguem o máximo que puder, afinal, amanhã a rotina começará e tudo que fizerem hoje, servirá para não deixar que a relação volte a esfriar. Entrando desta forma em um ano novo, certamente este será mais feliz e proveitoso. Não se esqueçam de repetir momentos especiais pelo menos duas vezes por mês, o que não devem deixar é que a engrenagem os alcances de novo, vivam livres o amor e o prazer porque eles são alicerces sólidos para uma vida feliz!




Voltar <<
fechar
Loja segura

A presença do selo LOJA SEGURA, quer dizer que todos os dados informados para a realização da transação financeira nessa loja virtual estão protegidos contra interceptação.

Este selo garante que a infra-estrutura de segurança utilizada nesta Loja Virtual foi projetada para oferecer o máximo de proteção e eficiência aos seus clientes, possibilitando a realização das transações com o máximo de segurança.

Loja segura
Company:
Adress:
Telephone:
Email Contact:
CPF/CPNJ:

Loja segura

Essa loja virtual está hospedada em um moderno parque de servidores, onde estão hospedadas centenas de lojas virtuais que utilizam a plataforma Shop Delivery, reconhecida como referência em qualidade e garantia de um comércio eletrônico seguro.

Como protocolo de segurança de tráfego, esta loja utiliza o SSL. Ele criptografa todas as informações, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet.

Loja segura