Carrinho
Bem Vindo, Visitante. Cadastre-se aqui.
Home > Contrações Divertidas

Contrações Divertidas

As contrações fortalecem a região genital, melhoram o sexo e a saúde íntima!Aprenda a contrair divertidamente e repita sempre!

Campeã em número, as mensagens que recebo onde mulheres dizem não saber contrair. E é claro, que sem saber, estas mulheres não conseguem fortalecer a vagina, aumentar a libido, melhorar a umidade do canal (efeito maravilhoso na pós menopausa) etc...

E não são somente mulheres que não conseguem contrair, os homens também têm dificuldade e no caso deles, até se justifica, já que é quase incompreensível que homens possam contrair e sentir essa contração.

Para ambos, uma mesma dica:

Interromper o jato urinário e contar até cinco. Somente um feixe muscular é capaz desse feito, os puboccígeos, assim você entenderá exatamente quais músculos irão ser trabalhados em primeiro plano, ao contrair. Digo primeiro plano porque outros músculos da região também sofrem efeitos benéficos, pela prática. Mas deixe-me esclarecer bem: Esse Truquezinho de interromper o xixi é para ser feitos POUCAS VEZES, apenas para aprender e repetir, fora do horário em que for urinar, ok? Isso não é pompoarismo, nunca foi! Trata-se apenas de uma forma de entender bem a musculatura a ser treinada.

Então, feito isso vamos às dicas...

 

 

 

 

 

 

1. Mulher
Pense em sua vagina como um lindo presente. Imagine uma parte da fita de um lado da entrada do canal e o outro pedaço da fita, do outro. Seu objetivo e fazer uma laco bemmmmm apertado, isso é contração!

 

2. Homem
Pegue uma toalha e com o pênis ereto, tente empurrar a tolha para baixo enquanto faz força para cima. Repita pelo menos 15 vezes.

 


3. Mulher

O fecho: Pense que está fechando o fecho éclair da calça, mas o faça em três tempos, contraia um pouco subindo, contraia mais um pouco e contraia ainda mais um pouco (três tempos), depois desça da mesma forma, relaxe um pouco, relaxe mais um pouco e depois relaxe totalmente. Você fez a contração em três tempos.

4. Homem
Pulsando: Aprenda a pulsar o pênis de forma sistemática (você já pulsa naturalmente), a ideia aqui é repetir o que você já faz, mas sob seu comando. Pulse e relaxe, pulse e relaxe, a imagem é proposital, para mostrar a você que essas pulsações não necessitam ajuda com as mãos.

 

5. Casal
Agora vocês poderão brincar quando penetrados. Você homem, pulse (conte as suas pulsações) e peça a sai parceira que relate quantas vezes sentiu a sua pulsação. Você mulher, faça o mesmo, contraia (contando as suas contrações) e peça a ele que diga depois quantas vezes sentiu a contração. É comum haver divergência nestes números, ele ou ela pode relatar menos ou até mais repetições, mas essa é a forma de ambos perceberem o quanto estão ficando fortes e afinados. Sexo de qualidade é investimento, invistam tempo, de forma divertida e não se arrependerão!




Voltar <<
fechar
Loja segura

A presença do selo LOJA SEGURA, quer dizer que todos os dados informados para a realização da transação financeira nessa loja virtual estão protegidos contra interceptação.

Este selo garante que a infra-estrutura de segurança utilizada nesta Loja Virtual foi projetada para oferecer o máximo de proteção e eficiência aos seus clientes, possibilitando a realização das transações com o máximo de segurança.

Loja segura
Company:
Adress:
Telephone:
Email Contact:
CPF/CPNJ:

Loja segura

Essa loja virtual está hospedada em um moderno parque de servidores, onde estão hospedadas centenas de lojas virtuais que utilizam a plataforma Shop Delivery, reconhecida como referência em qualidade e garantia de um comércio eletrônico seguro.

Como protocolo de segurança de tráfego, esta loja utiliza o SSL. Ele criptografa todas as informações, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet.

Loja segura