Carrinho
Bem Vindo, Visitante. Cadastre-se aqui.
Home > Banho de Vapor Vaginal

Banho de Vapor Vaginal

O banho de vapor vaginal conecta à vagina aos nossos sentidos, aumentando o prazer sexual.

* A forma de preparar o banho está no final da matéria*

A vagina é uma parte do nosso corpo, muito especial, falo isso na décima primeira edição do meu livro O Livro de Ouro do Pompoarismo. Mas na maioria das vezes você simplesmente “finge” que ela não existe. Nada de conexão, o que você quer é que ela reaja bem em todos os momentos em que precisa dela. No sexo principalmente.
-Por que não tenho libido?
-Por que não sinto prazer com meu marido?
-Por que não alcanço orgasmos?

Bem, não há respostas fáceis para essas perguntas, mas a inconsciência vaginal é a principal causa. Quanto menos você sentir a sua vagina, menos ela responderá.

E ela pode ser sua melhor amiga, afinal quando saudável, com ótimas respostas sexuais, até pela sua localização, ela auxilia a abastecer o corpo com energia vital! Nada fazemos sem ela e bloqueios nesta área acabam por piorar quadros de depressão, por exemplo, é sério e como tal, deve ser levado a sério!

Deveria ser sua melhor amiga. Você nem imagina do que ela é capaz, mas na maioria das vezes, quase nem se pensa em sua existência, bem, pensa um pouquinho no dia da depilação, na hora de fazer xixi, no sexo e é claro quando alguma infecção se estabelece. Aí, amiga.... Você pensa nela o tempo todo!

Quando há bloqueios, tudo o que seria bom e benéfico para você, acaba por se tornar um terrível pesadelo porque energia que não circula da forma certa, não deixa de circular por causa disso, apenas interfere negativamente em vários aspectos da saúde.

O que poderia ser dádiva, acaba se transformando em maldição.

A ideia é ensinar uma forma simples de estabelecer essa conexão. Contrações, estabelecem, o treinamento adequado e dirigido, como o meu, estabelece, mas tem mulher, que a inconsciência da região é tamanha, que nem contrair consegue direito. Esta, precisa estabelecer novas bases de conexão com a vagina e o que vou ensinar aqui é poderoso! Façam e logo, irão obter excelentes resultados.

Banho de vapor para a vagina.

Aprenda:

Um banho de vapor para a vagina é fácil, a sua concretização é que pode ser um pouco complicada, por isso preste bem atenção nas orientações.

Primeiro, devo dizer que vocês devem fugir de algumas publicações que se acham por aí que orientam ficar quarenta minutos recebendo vapores quentes na vagina. Não é seguro, pode queimar, o excesso de tempo à exposição é demais e não acrescenta nada ao objetivo, que é a conexão. Excesso de calor na vagina ajuda a proliferar bactérias ruins e o vapor (que é água) irá lavar também as bactérias boas. O objetivo não é esse, o que ensino aqui é outra coisa e vocês logo perceberão.

Primeiro: Feito o banho com as ervas que vou indicar e sabendo que o ponto de ebulição se dá a 40 graus, até que você se posicione para receber os vapores, esse grau já baixou para perto de 37 que é totalmente seguro para a vagina.

Ao contrário do que se orienta “por aí”, o recipiente contendo o banho de vapor, NÃO ficará sob nenhum fogareiro, mantendo o calor no auge, ficará sobre uma superfície fria, e irá esfriar aos poucos.

O ideal é que você tenha um banco ou cadeira aberta no meio, como nas imagens que vou colocar, mas como o meu tempo sugerido é ser pequeno, dá para fazer mesmo com você de cócoras encostada em uma superfície, portanto, dá para improvisar (pelo menos até que tenha o material certo).  Colocando o banho em recipiente de vidro, alumínio ou aço inoxidável, plástico atóxico, enfim, escolha a que mais gostar. Uso um recipiente de 35 cm de largura que se acopla perfeitametne ao meu vaso sanitário, fácil, rapido e eficiente :) 

Você deverá se posicionar para que os vapores adentrem o canal vaginal. Se nos primeiros minutos estiver muito quente, afaste seu corpo o suficiente, para não se queimar, é claro. Se estiver posicionada em banco ou cadeira, ficará mais fácil. Cubra-se com colcha ou cobertores que possam manter o vapor protegido, plástico também é bom, mas como sempre, se ficar muito quente, mantenha a distância maior. Com os poucos minutos que indico, logo ficará menos quente. Essa é a intenção. 

Objetivos esperados: Aumento da libido (desejo sexual). Maior facilidade até mesmo em fazer as contrações ou o treinamento, porque você sentirá a vagina responder rapidamente. Posso dizer que há grandes melhoras nos quadros de infeções, o que muitas pessoas relatam, mas afirmar, seria imprudente, já que ainda não há testes científicos sobre o efeito do banho de vapor vaginal. Tudo o que se sabe, nos vem de quem usa ou usou!

Logo, você sentirá que sua vagina responde prazerosamente aos estímulos. Essa é a conexão esperada!

Ervas indicadas: Orégano e rosa branca. Sim existem várias, mas essas eu conheço, confio e já testei os resultados.

Modo de preparar: Coloque dois litros de água para ferver e quando estiver perto do ponto de ebulição, coloque três colheres de sopa de orégano (aquele mesmo, da pizza) e deixe ferver por mais cinco minutos.

Despeje o banho no recipiente que irá usar e imediatamente, jogue nesta água três colheres de sopa de pétalas de rosas brancas, elas soltarão o seu princípio ativo assim que tocar a água quente.

receba o banho de vapor, cobrindo a parte de baixo (cintura para baixo, com plástico, cobertores, colchas, o que tiver e perceber que protegerá o vapor.

Tempo: Você ficará exposta aos vapores de cinco a dez minutos. Cinco é o mínimo para fazer efeito, dez, o máximo de exposição e não há necessidade de mais tempo, o que cai por terra postagens que andam por aí.

Inicialmente faça banhos uma vez por semana.

Depois de um mês, passe a fazer um a dois por mês para manutenção. É gostoso e você irá se sentir bem confortável ao final. Preste atenção, porque não demora os efeitos aparecerem.

 

Regina Racco

 

 




Voltar <<
fechar
Loja segura

A presença do selo LOJA SEGURA, quer dizer que todos os dados informados para a realização da transação financeira nessa loja virtual estão protegidos contra interceptação.

Este selo garante que a infra-estrutura de segurança utilizada nesta Loja Virtual foi projetada para oferecer o máximo de proteção e eficiência aos seus clientes, possibilitando a realização das transações com o máximo de segurança.

Loja segura
Company:
Adress:
Telephone:
Email Contact:
CPF/CPNJ:

Loja segura

Essa loja virtual está hospedada em um moderno parque de servidores, onde estão hospedadas centenas de lojas virtuais que utilizam a plataforma Shop Delivery, reconhecida como referência em qualidade e garantia de um comércio eletrônico seguro.

Como protocolo de segurança de tráfego, esta loja utiliza o SSL. Ele criptografa todas as informações, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet.

Loja segura