Carrinho
Bem Vindo, Visitante. Cadastre-se aqui.
Home > Ele te mandou dizer que...

Ele te mandou dizer que...

Recadinhos que ele adoraria que você lesse! Veja as dicas no fim da matéria!

 

Que a comunicação entre a maioria dos casais não é lá grande coisa, isso sabemos bem, por isso tantas matérias falando sobre. Sempre insisto, para que se mude este quadro, quantos desencontros poderiam ser evitados apenas se os casais se falassem mais. Na vida sexual então... Quanto tempo desperdiçado para depois descobrir que na verdade, o que tanto amargurava um deles, na verdade também incomodava o outro, faltou o diálogo, para que aparassem as arestas, jamais tiveram coragem de tocar no assunto.

E quando me refiro a falar um com o outro, não se trata de conversas comuns entre os casais, sobre a casa, organização, filhos, empregados etc... Nem tampouco, sobre a vida profissional um do outro. Falar é mais do que isso. É deixar claro tudo que se espera da relação, o que agrada e o que não está agradando, perguntar sobre os desejos do outro, dar chance para que este, por mais tímido que seja, se abra e facilite assim a realização plena dos anseios.

Anseios estes que todos temos... Deixados claros, poderão ser satisfeitos, gerando assim o prazer que tanto desejamos. Ao passo que ocultos, só gerarão insatisfações. E quantas vezes, cheios dessa insatisfação, não reagimos mal ao outro e este, sequer sabe por que está sendo atacado? Uma coisinha vira um grande motivo para atritos, apenas porque deixamos tão enterrados os nossos desejos que eles azedaram, causando esse ácido maligno que se não for extinto, acabará abalando o relacionamento.

Fale, portanto, coloque na mesa tudo que pensa , sonha deseja, seja franco e sincero um com o outro, a relação só tem a ganhar com isso.

E como tudo que escrevo, serve para os dois, mas nesta matéria vamos brincar um pouquinho... Faz de conta que sou a portadora dos recadinhos dele para você. Então, considere que ele desejava falar tudo isso... O que você responderia em troca? Calma, primeiro eles, na próxima semana, mandaremos os nossos recados, bem claros e objetivos, quase desenhados!

Regina Racco

Ele mandou te dizer que...

 

  1. Que não consegue adivinhar o que você deseja
    Não, ele não tem uma bola de cristal e nem pense em fazer trocadilhos, porque ele está certo. Para garantir que você fique 100% satisfeita, ele terá que saber exatamente o que você deseja, portanto, faça o que leu na matéria, use a boca para cumprir o objetivo pelo qual ela foi criada: Falar.
  1. Adora elogios
    Assim como a mulher, o homem também gosta de ser elogiado: Pelos seus atributos, seu vigor, sua perfomace sexual, sua aparência e gosta também de saber o quanto é importante para você. Acontece que casais estáveis acabam por deixar de lado os elogios, o que é um grande erro! Eles ajudam a manter em alta a confiança sexual tão necessária ao bom desempenho. Economize ao máximo nas críticas, mas esbanje nos elogios e note a diferença.
  1. Sem pressão, por favor
    Sim, ele teme ser pressionado. A tendência natural do homem é fugir quando sente que uma gaiola vem descendo sutilmente sobre ele. Não que tenha medo de se envolver, no fundo, homens e mulheres (com raras exceções) desejam o mesmo: Uma relação estável e feliz, mas é preciso que você entenda que ele tem seu próprio ritmo para assimilar o novo, portanto, conceda-lhe esse tempo tão necessário, sem pressa, cobranças e demonstrações de “urgência”, deixe que a relação caminhe ao passo dele, nós mulheres somos impacientes, eu sei, mas neste caso, não há alternativa que deixar de lado a pressa.
  1. Que adoram sexo
    Sim, homens assim como a maioria das mulheres adoram sexo, e de preferência aquele sexo expressivo, intenso, quase (eu disse quase) brutal. E se for parte do jogo amoroso, pode ser bastante excitante. Tente manter sua libido em alta e acompanha-lo nessa aventura, não que ache que você deva fazer sexo sem vontade, mas leve em consideração que se ele a procura é porque a deseja e não quer buscar nada fora, tente adequar o desejo dos dois de forma a que fiquem satisfeitos e felizes, bem... Na maioria do tempo, pelo menos.
  1. Não são apenas pênis
    Lógico que o ponto chave é o pênis, mas o corpo masculino tem outras áreas estimulantes para serem tocadas. E muitos podem até mesmo querer toques mais íntimos, como no ânus, por exemplo, é isso é plenamente normal e isso não quer dizer nada, apenas que ele é um homem que gosta de ser tocado no ânus (ponto de extremo prazer), mas é claro que só o faça, se ele deixar claro que deseja porque alguns homens acham inconcebível esse toque, o que é pena, porque é muito prazeroso, mas há muitos outros lugares que você, mulher, deve tocar. Como o peito, face interna das coxas, virilha, períneo.  Duas outras áreas-chave: Gentilmente segurando os testículos dele (em suave massagem) você poderá aumentar o seu tesão, além disso estimular o períneo, a área entre o escroto e o ânus, aumenta incrivelmente o prazer durante o sexo oral.

 

  1. Amam fantasias, mesmo que não falem...
    Muitos homens cultivam internamente o desejo de viver fantasias, mas temem a reação das esposas e namoradas. Isso não é bom, porque um mundo inteiro de prazer ficará esquecido e não explorado e ainda por cima, gerando a sensação de impotência e frustração. Portanto, estimule-o a falar se tem algum desejo secreto, mostre-se aberta a isso e quem sabe ele não crie coragem de apresentar seus “diabinhos” internos, e melhor: Quem sabe você não goste?
  1. Gostam que vocês se manifestem durante a transa
    O homem é bastante estimulado pela audição, portanto, é frustrante quando uma mulher se cala, mesmo quando ele pergunta, porque sem essas respostas, ele não consegue saber se o sexo vai bem ou não. Deixe-o saber que está gostando, sussurre, gema, elogie, direcione-o, enfim, participe mais claramente do ato e veja como a relação ficará bem mais quente.
  1. Precisam de conversa franca e honesta
    Um bom sexo pode até mesmo ajudar a resolver as tensões no relacionamento, porque quando estamos felizes e satisfeitos, problemas perdem a força e se tornam pequenos. Mas para isso é necessário que a mulher seja sincera quanto às suas expectativas e decepções. Não espere que ele perceba o quanto se encontra infeliz na relação, vale aqui o que falei no primeiro recadinho, exponha o que sente para que ele possa se posicionar a respeito.
  1. O sexo equilibra e isso é bom para os dois!
    Muitas vezes acusamos os homens de serem insaciáveis, mas falando em favor deles, sexo é muito mais do que simplesmente o ato. A vida agitada nos causa um imenso desgaste. As obrigações do dia a dia nos roubam energia deixando em troca um imenso cansaço. Sexo é o que de melhor temos para resgatar essa energia. O orgasmo, por exemplo, libera a oxitocina que ajuda no equilíbrio e no prazer, aliviando o cansaço e o estresse, além de auxiliar na cura de várias doenças, assim como reduzir a pressão arterial, ou seja: Você é mais do que amante, é a agente de saúde de seu parceiro!

 

  1. Amam uma dança sensual
    A dança é uma magnífica forma de seduzir. E isso nada tem a ver com corpo bonito e perfeito. Quantas mulheres se prendem a esse argumento, para justificar a vergonha em dançar para o parceiro. Entenda que se estão juntos é porque ele a deseja, exatamente assim como você é. Não se prive e o prive de um momento tão especial e romântico, que é a dança sensual. Surpreenda-o de vez em quando, dançando para ele e aumente assim a intimidade dos dois.
  1. Precisam de tempo para eles
    O jogo do interesse amoroso é complicado. Precisa de intimidade, o que quer dizer ficar juntinhos, mas também, se beneficia de certa distância, então como encontrar o equilíbrio? Tentando fazer com que os momentos juntos sejam agradáveis aos dois e também permitindo que o parceiro tenha uma vida independente, poder sair e se divertir com amigos, por exemplo, (faça o mesmo), esse tempo longe, acenderá o desejo, com uma pitadinha de saudade. Não seja possessiva, confie em você e conceda-lhe esse tempo “de folga”.
  1. Adoram surrpesas sensuais
    Bem, alguns casais jamais sentiriam tesão assistindo algum filme pornográfico, mas eles estão aí e certamente outros casais curtem bastante. Se for isso que ele deseja, porque não aceitar a experiência? Se for horrível para você, seja franca e diga que foi só daquela vez, que não deseja mais, você tem esse direito e fazer algo obrigada não ajudará em nada, por outro lado, talvez você até goste, afinal, estão juntos, entre quatro paredes, porque não ousar mais? O filme foi só um exemplo, pode ser qualquer outro procedimento diferente, ou algum brinquedo erótico, enfim, vale tudo, desde que agrade aos dois.

 




Voltar <<
fechar
Loja segura

A presença do selo LOJA SEGURA, quer dizer que todos os dados informados para a realização da transação financeira nessa loja virtual estão protegidos contra interceptação.

Este selo garante que a infra-estrutura de segurança utilizada nesta Loja Virtual foi projetada para oferecer o máximo de proteção e eficiência aos seus clientes, possibilitando a realização das transações com o máximo de segurança.

Loja segura
Company:
Adress:
Telephone:
Email Contact:
CPF/CPNJ:

Loja segura

Essa loja virtual está hospedada em um moderno parque de servidores, onde estão hospedadas centenas de lojas virtuais que utilizam a plataforma Shop Delivery, reconhecida como referência em qualidade e garantia de um comércio eletrônico seguro.

Como protocolo de segurança de tráfego, esta loja utiliza o SSL. Ele criptografa todas as informações, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet.

Loja segura