Carrinho
Bem Vindo, Visitante. Cadastre-se aqui.
Home > 12 coisinhas que ela adoraria que você soubesse...

12 coisinhas que ela adoraria que você soubesse...

Ela vive tentando lhe agradar, então pergunto: O que você tem feito por ela? Preste atenção nestes recadinhos...

Bem meninos, elas vivem agrando, pensando em coisas para deixá-los loucos, mas o que vocês tem feito para agradá-las? Bota a mão na consciência homem! É hora de rpestar atenção às coisas que ela gosta na cama e fora dela! Afinal tudo que se faça pela melhorar a relação, não satisfaz somente a um, os benefícios alcançam os dois. Etão, doispostos a saberem o que de fato queremos? 

Uma relação amorosa, onde os dois estão satisfeitos, é uma construção sólida, onde o amor floresce. É bom para os filhos (quando existem), mas igualmente bom para os demais familiares, amigos e a vida profissional e até o cachorro, que deixará de ser chutado, por alguem tremendamente infeliz. Um casal devidamente energizado (e isso acontece em uma relação plena de prazer), é um casal em franca ascensão, seja profissional ou na vida privada, isso é fato irrevogável. Mas, para que isso aconteça, algumas arestas devem ser podadas e elas existem, porque somos humanos e nossa relação é de encontro entre seres diferentes, cada qual trazendo sua própria história, anseios e desejos. Aliás, muito antes de trabalhar esses pequenos “senões” é bom que se diga que se todos entendessem o real significado de “diferenças”, não haveria tantos atritos entre casais.

Se há diferenças e elas são normais, quanto menos importância se der a elas menos brigas e mágoas haverá. Basta entender como parte da personalidade do outro, assim como da nossa, essas possíveis diferenças... O maior erro que homens e mulheres cometem é achar que pode (e vai) moldar o outro a sua imagem e semelhança. Não vai. Jamais. O que pode advir daí são mágoas e decepções e essas sim, são venenos que acabarão com o fruto que vocês estão tentando cultivar.

E como se briga por bobagem... E se acham que estou exagerando, sugiro uma honesta auto-análise, relembrem os últimos atritos, mas o façam sobre outra ótica, como se estivessem à parte da questão, como se fosse com outro casal... Duvido que não concordem que pelo menos um ou outro episódio poderia ter sido evitado, bastando que não se cobrasse tanto, aceitando que muitos atritos ocorrem exatamente porque vocês são dois seres diferentes, que estão se adequando, para poder viver juntos. Meu conselho: Relevem tudo que puderem claro que não estou sugerindo que um vire capacho para o outro, creio que vocês entenderam bem, estou falando das coisas pequenas, motivos minúsculos que nem vale se pensar muito, que na verdade, se resolvem por si só, sem a necessidade de interferência. Então vamos enviar a vocês homens, nossos recados e sugiro que pensem bem e nos levem a sério, senão, bem, pensem em uma mulher com TPM máster, é isso! 

Regina Racco

Ela mandou te dizer que...

  1. Não é sua mãe
    Essa talvez seja a primeira grande reclamação da maioria das mulheres. Ao casar, a mulher anseia por um parceiro, o cara que dividirá a vida. Quando os filhos chegarem, ela cuidará deles, mas definitivamente você não é filho dela, portanto, tente cuidar de si próprio e pare de exigir coisas que sua mãe adorava fazer, mas que sua esposa não tem obrigação alguma de continuar fazendo.
  1. A casa pertence aos dois
    Sim, a casa não é apenas propriedade e obrigação da mulher. Até seria compreensível em tempos antigos, que sendo a mulher, a pessoa que ficava o dia todo em casa, ela cuidasse de tudo, já que o homem estava na rua trabalhando. Hoje, os dois têm múltiplas obrigações e se cansam iguais. Surpresa! Se vocês se ajudarem, acabarão mais cedo e sobrará tempo para o que desejarem, lá no quarto... Ah, e não espere que ela peça, faça e pronto!
  1. Adora surpresas!
    Todo mulher adora, quando o parceiro se esmera em preparar um jantar, ou mimá-la com algum presente fora de datas festivas, isso representa que pensa nela. Quem não gosta de sentir-se assim, amada? Portanto deixe um pouco seus afazeres de lado e pense mais naquela que divide a vida com você!
  1. Que seja paciente com seus parentes
    Nem sempre a família da pessoa perfeita é tão perfeita quanto ela. A sua possivelmente também não é. Mas agressões verbais constantes, não demonstrar interesse ou respeito pelas pessoas que ela ama é um excelente caminho para afastá-la cada dia mais. Por mais que uma mulher ame seu parceiro, ela se magoará profundamente e tomará as dores de sua família. Viver em harmonia é a chave para a felicidade. Mais paciência com os familiares dela resultará equilíbrio da própria relação.
  1. Que pergunte o que ela deseja
    Sim, da mesma forma que você deseja que ela fale, ela deseja que você pergunte. Parece um impasse, mas não é. Muitas mulheres são tímidas e para essas, falar nem sempre é fácil. Quando você gentilmente pergunta, dá a chance para que ela se abra e fale, principalmente sobre a vida sexual. Alimente uma conversa sobre o assunto e você certamente a auxiliará, assim como sairá beneficiado.
  1. Entenda sua dor de cabeça
    Nem sempre a dor de cabeça é desculpa, ela é real e é um intenso sofrimento. Apóie, dê colo, ou apague gentilmente a luz, deixando-a confortável. Vai passar e o sexo em outro dia, será muito bom, porque ela se lembrará da sua compreensão e do apoio que deu quando ela precisou!
  1. Conheça seu corpo
    Isso mesmo, tem homem que sequer olha para o órgão sexual feminino, como então dá prazer a esta mulher? E se você, homem, pensa que se olhou uma já viu todas está redondamente enganado. Cada mulher é diferente e conhecer seu corpo profundamente, fará com que consiga tocá-la da forma que ela deseja. Dê especial atenção ao clitóris e a região do ponto G. Introduza seu dedo indicador em seu canal, dobre o dedo para frente e tente encontrar um ponto meio rugoso, tremendamente prazeroso (quando achar você saberá pela reação dela), é aí o portal mágico para os super orgasmos. A penetração feita por trás, também o levará até lá, apenas tenha atenção e carinho, pode demorar, mas você conseguirá.
  1. Capriche nas preliminares
    Entenda que nem sempre ela se excitará tão rápido quanto você. Preliminares servem para isso, portanto saiba caprichar bem, quanto mais gostosas forem, melhor será o ato sexual todo, não parece uma boa troca? Portanto, nada de pressa nesta hora.
  1. Adora sua virilidade!
    A maioria das mulheres deseja um macho na cama, aquele que pega firme. O sexo mais agressivo pode ser instigante. Mas é claro que estou falando em brincadeiras, na real mesmo, ninguém curte agressividade. Mas seja firme, pegue-a com jeito, sempre observando sua reação e se ela estiver gostando, coisas como mordidinhas, arranhões, puxões de cabelo podem ser bem excitantes.
  1. Também quer dominar
    Assim como o sexo potente pode ser agradável, conseguir dominar na transa é muito gostoso para a mulher e muitas vezes o parceiro, por medo ou insegurança, não permite. Deixe que ela seja a sua tigresa ou a sua dona, que mande, comande, dê as cartas, afinal, no jogo do amor deve valer tudo. E isso é uma brincadeira erótica, depois será a sua vez. Revezem-se e divirtam-se.
  1. Que ama sexo oral
    Você gosta quando ela se demora lá embaixo? Ela também, portanto se você pensa que essa meia dúzia de lambidinhas rápidas a satisfaz, está se enganando e fazendo com que ela se irrite, em lugar de se sentir excitada. Sexo oral tem que ser feito com cuidado, carinho e tempo. Afinal, o jogo amoroso é ou não uma troca? Você quer continuar trocando suas moedinhas pela nota de cem dela? Hummm... Acho que ela não vai gostar! Capriche da forma de adora que ela faça!
  1. Ouse mais
    Seja o cavalheiro romântico, o amigo, o troglodita, o avançado, o destemido. Ou seja: Ouse muito mais, fale sobre seus desejos, estimule-a a falar também e esquente essa relação que está mais para morninha. Aceite e incentive também os avanços dela. Vocês dois podem tudo e certamente podem muito mais do que tem feito atualmente! Cama quente, essas duas palavrinhas não devem jamais ser esquecidas!
     



Voltar <<
fechar
Loja segura

A presença do selo LOJA SEGURA, quer dizer que todos os dados informados para a realização da transação financeira nessa loja virtual estão protegidos contra interceptação.

Este selo garante que a infra-estrutura de segurança utilizada nesta Loja Virtual foi projetada para oferecer o máximo de proteção e eficiência aos seus clientes, possibilitando a realização das transações com o máximo de segurança.

Loja segura
Company:
Adress:
Telephone:
Email Contact:
CPF/CPNJ:

Loja segura

Essa loja virtual está hospedada em um moderno parque de servidores, onde estão hospedadas centenas de lojas virtuais que utilizam a plataforma Shop Delivery, reconhecida como referência em qualidade e garantia de um comércio eletrônico seguro.

Como protocolo de segurança de tráfego, esta loja utiliza o SSL. Ele criptografa todas as informações, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet.

Loja segura