Carrinho
Bem Vindo, Visitante. Cadastre-se aqui.
Home > Posições Sexuais para orgasmos femininos

Posições Sexuais para orgasmos femininos

Difícil alcançar orgasmos poderosos? Tente essas posturas...

 

1- Vaqueira:  Tome a posição de cavalgar, com uma perna de cada lado do torso. Em lugar do vai e vem (que o homem faz), tente balançar o corpo de um lado para o ouro ou faça círculos lentos, assim você sentirá melhor o pênis no canal. Lembre-se que estando nesta posição, você o ajudará também a manter a ereção por mais tempo, tempo este, que você usará na sua excitação. Há muitas variações, experimente as que mais a agradam.

Invertendo:  Vire-se e fique de frente para os pés dele, essa posição vai deixá-lo louco, pela visão que terá. Mudando a posição, você sentirá o pênis de forma variada (estimulando diversos pontos de prazer no canal) Incline-se para frente e conseguirá sentir a pressão em seu ponto G. Você poderá acariciar o clitóris para intensificar as sensações ou pedir a ele que dê uma “mãozinha” nesta região.

 

2- Reclinada na cama: Recline-se na cama, mantendo os pés no chão, ele virá por trás e fará a penetração vaginal. Ele pode segurar seus quadris enquanto penetra. Você pode ficar parada ou empurrar seus quadris contra ele. Essa postura ajuda para uma estimulação profunda. As mulheres que são capazes de atingir o orgasmo apenas por penetração irão se beneficiar da intensidade dessa posição e da estimulação direta do ponto G. As mulheres que precisam de estimulação clitoriana para atingir o orgasmo acharão fácil usar a mão ou um brinquedo nessa posição.

Variações: Abaixe os cotovelos para mudar o ângulo de penetração, que assim se tornará bem mais profunda. Tente usar uma mão para esfregar seu clitóris ou fazer com que ele alcance seu corpo e esfregue seu clitóris para você. Outra opção é descer a barriga lentamente para a cama. Ele pode se abaixar ou se deitar em cima de você.

3- Colinho: Sentada em seu colo, você ajudará para que ele penetre, mas será você a fazer os movimentos, lado a lado, circulares, sempre são melhores que o vai e vem, o pênis consegue alcançar bem a região do ponto g e é bastante prazeroso. Esta é uma ótima posição, o osso púbico dele esfregará o clitóris fornecendo o tipo de estimulação direta que a maioria das mulheres precisa para atingir o orgasmo. É uma postura simples e se bem feita a penetração, levará a um orgasmo intenso.

Variações: Para um contato ainda mais intenso, use sua mão para afastar os grandes lábios, fazendo com que o corpo dele toque diretamente o clitóris.

 

4- Penetração elevatória: Pode parecer difícil à primeira vista, até porque ele terá que pegar um certo peso... Mas essa postura aumenta o atrito do pênis contra a parede do canal, de forma intensa, afinal, o pênis estará “subindo” muito mais intensamente e tocará uma grande área interna pertencente ao clitóris, por isso o prazer também é grande.

Dá para fazer algumas variações, se você colocar duas ou três almofadas, substituindo assim os braços dele, para brincadeiras mais demoradas, afinal, o pobrezinho não é de ferro! ð???  Desta forma também, seus movimentos se tornam mais livres e você poderá ajudar no vai e vem.

 

5- Meia Ponte: Começando com a postura papai/mamãe, faça-o sentar-se forma que ele se apoie em seus tornozelos, com as mãos, ele deverá levantá-la como na imagem, ajude-o, arqueando os quadris um pouco para ficar em uma posição de ponte.  Esta posição cria uma estimulação muito profunda, uma maravilhosa sensação de plenitude e um ângulo agradável no ponto G. Seu clitóris estará bem no alto e o pênis o tocará, assim como o seguimento interno, é claro.  

Variações: Ele pode mudar o ângulo do seu agachamento para baixo ou para cima em qualquer momento. Você poderá levantar ainda mais os quadris ou abaixar-se lentamente, com ele penetrado. Garanto que inovar não será problema, solte a imaginação e modifique a postura ao seu gosto.

Regina Racco




Voltar <<
fechar
Loja segura

A presença do selo LOJA SEGURA, quer dizer que todos os dados informados para a realização da transação financeira nessa loja virtual estão protegidos contra interceptação.

Este selo garante que a infra-estrutura de segurança utilizada nesta Loja Virtual foi projetada para oferecer o máximo de proteção e eficiência aos seus clientes, possibilitando a realização das transações com o máximo de segurança.

Loja segura
Company:
Adress:
Telephone:
Email Contact:
CPF/CPNJ:

Loja segura

Essa loja virtual está hospedada em um moderno parque de servidores, onde estão hospedadas centenas de lojas virtuais que utilizam a plataforma Shop Delivery, reconhecida como referência em qualidade e garantia de um comércio eletrônico seguro.

Como protocolo de segurança de tráfego, esta loja utiliza o SSL. Ele criptografa todas as informações, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet.

Loja segura