Carrinho
Bem Vindo, Visitante. Cadastre-se aqui.
Home > Alimentos que detonam a sua vida sexual

Alimentos que detonam a sua vida sexual

Pois é, alimentos que aumentam a libido conhecemos bem, morangos, ostras... Mas, alimentos que podem detonar o desejo sexual não é tão conhecido assim, portanto vale a pena conhecê-los.

 

Já é difícil manter o desejo em alta em um mundo competitivo, onde estamos sempre fazendo mais de três coisas ao mesmo tempo. Nem preciso falar que o estresse do dia a dia é um bloqueador sexual, todo mundo (ou quase todo mundo) sabe disso. Então, na boa, se pudermos evitar o excesso desses verdadeiros inimigos da boa transa, devemos fazer, porque afinal é o sexo saudável e prazeroso que vai garantir que tenhamos saúde mental e física, para levar com leveza esses dias de trabalho intenso e ainda garantir aquelas noites maravilhosas de orgasmos fantásticos e alimentadores. Bem sei que vocês estão acostumados comigo falando dos bons alimentos, que ajudam na libido, como: Batata-doce, banana, amendoas, aspargos, amendoim, abacate, mas, falar de outros, que ao contrário, são um chute no nosso desejo, é novidade, mas é essencial conhecê-los.

Então? Vamos nos preparar para encarar os inimigos da boa transa e enfrentá-los à meia boca? O que quer dizer, não deixar de consumi-los, mas dosar a quantidade.

1. Álcool
Ah, tá! Você acha mesmo que entornar o pote vai fazer com que o desejo aumente e o desempenho sexual tire nota mil? Não. O álcool em excesso relaxa e aí adeus vontade de transar, mas a boa notícia é que uns poucos drinks, podem animar a festa sem comprometimento do desempenho. O álcool em doses controladas ajuda na circulação sanguínea, então, mais aporte sanguíneo na região genital!

 

2. Carnes vermelhas
Não podemos esquecer que junto com o sabor, as carnes também nos brinda com uma boa quantidade de hormônios e antibióticos e isso pode desequilibrar os nossos níveis hormonais, mas estou falando de consumir um boi inteiro, se você é parcimonioso e deixa sobrar pelo menos o rabo e as orelhas, não deve ter problemas com isso. Brincadeiras à parte, evitar os cortes mais gordos pelo menos parte do tempo, já ajuda.

 

3.Hortelã
Por essa você não esperava já que adora mastigar balinhas de menta para refrescar o hálito antes da sessão de beijos... Bem, hortelã e todas as ervas da família da menta, podem diminuir a testosterona, então rapazes... Fiquem com o chiclete de canela, perfuma igualmente e é um bom ajudante no aumento da libido.

 

4.Quinino
Há estudos mostrando que o quinino interfere negativamente no desejo sexual, então, nada de água tônica ou drinks em que ela entra, pelo menos nas horas que antecedem o encontro sexual, prevenir é melhor que remediar.

 

5.Queijos
Bem, o que sabemos: O queijo, principalmente os mais curtidos podem mexer com as taxas hormonais, então meninos (testosterona) e meninas (estrogênios) vocês devem consumi-los com parcimônia. Sem esse controle, o alto consumo fará diminuir drasticamente a libido e prejudicar assim, o desempenho sexual, mas entendo que uma noite de queijos e vinhos e quase tão prazeroso quanto vários orgasmos, portanto, neste caso há uma escolha a se fazer...

 

6.Chocolate
Deus nos acuda! Chocolate não!!! Bem, eu volto a lembrar que estou falando em consumo excessivo, então sim, embora delicioso, o chocolate é cheio de metilxantinas, que podem nos deixar letárgicos e sonolentos, e por esse motivo, pode baixar o desejo sexual e na boa: Não queremos dormir durante o ato, isso não é nada sexy.

 

7.Fast Foods
Adepto (a) da batata frita e do hamburguer? Bem, lamento, mas com certeza isso você já sabe: Os alimentos gordurosos não são boas opções quando se quer ter saúde, mas ainda: Podem intervir negativamente na vida sexual. A gordura trans podem afetar os impulsos sexuais, diminuindo a libido. Ela consegue até mesmo prejudicar a gravidez, e não vamos esquecer que é acusada de entupir nossas artérias e se isso acontece, interferirá na circulação sanguínea tão necessária para o aporte sanguíneo da região genital, porque sem ele, adeus ereção ou desejo.

 

8. Pipoca de micro-ondas
Adorável e prática para aquela noite de cinema, as ditas cujas estão sob forte suspeita de intervir negativamente no nosso desejo sexual. E tudo por conta de certos produtos químicos usados nos forros de sacos de pipoca e que tem sido associado a diminuição do desejo sexual. Sacos de pipoca contêm ácidos perfluoroalquílicos, que diminuem a contagem de espermatozoides em homens e interferem negativamente na libido das mulheres.

 

Regina Racco




Voltar <<
fechar
Loja segura

A presença do selo LOJA SEGURA, quer dizer que todos os dados informados para a realização da transação financeira nessa loja virtual estão protegidos contra interceptação.

Este selo garante que a infra-estrutura de segurança utilizada nesta Loja Virtual foi projetada para oferecer o máximo de proteção e eficiência aos seus clientes, possibilitando a realização das transações com o máximo de segurança.

Loja segura
Company:
Adress:
Telephone:
Email Contact:
CPF/CPNJ:

Loja segura

Essa loja virtual está hospedada em um moderno parque de servidores, onde estão hospedadas centenas de lojas virtuais que utilizam a plataforma Shop Delivery, reconhecida como referência em qualidade e garantia de um comércio eletrônico seguro.

Como protocolo de segurança de tráfego, esta loja utiliza o SSL. Ele criptografa todas as informações, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet.

Loja segura