Carrinho
Bem Vindo, Visitante. Cadastre-se aqui.
Home > Camisinha feminina? Boa até no sexo anal!

Camisinha feminina? Boa até no sexo anal!

Você sabia que usar a camisinha feminina no sexo anal pode ser uma experiência muito agradável para os dois? Experimente!

Proteção nunca é demais, tenha isso em mente e a vida sexual passa a ser somente prazer.

O sexo anal, por exemplo: Quando a mulher não gosta, não deve fazer, mas tem aquelas que gostam, mas sentem desânimo frente ao desconforto, na hora da penetração.

Mas você sabia que dá para melhorar as sensações usando um preservativo interno?

Claro que proteção a mais é sempre bom e na maioria das vezes, o parceiro irá usar camisinha. Se ela for lubrificada, ajudará bem, diminuindo o incômodo. Mas, melhor do que a camisinha dele é a dela!

Isso mesmo, estou falando do preservativo interno ou camisinha feminina. Pois é... Além de ser ótima e segura para o uso na vagina, ela se presta muito bem para o sexo anal. Com relação ao prazer, a sensação macia do preservativo aumenta a sensação de forma incrível, tanto no sexo anal quanto no vaginal. No sexo anal os movimentos do pênis se tornam agradáveis, já que o material muito macio do preservativo o faz deslizar, evitando a dor do atrito.

O anel externo do preservativo pode fornecer estimulação adicional ao clitóris e algumas pessoas podem sentir estímulo adicional do anel interno durante a penetração profunda.

Enfim... Vale experimentar e descobrir o que você irá sentir. 

 São fáceis de usar desde que se treine um pouquinho. Aqui estão as noções básicas sobre como inserir, usar e remover um preservativo interno.

É difícil?

Bem, a aparência assusta um pouco já que ele é maior do que a camisinha masculina, mas desde que se aprenda a colocar, dará tudo certo. Aliás, macia e confortável, até o homem mais cético, passará a preferir, afinal, não aperta o pênis, como a maioria das camisinhas masculinas e inserindo corretamente, é bem confortável.


Como colocar a camisinha feminina:
 

1. Sempre observe a data de validade, não use preservativos vencidos, o que poderá ocasionar irritações, além de não serem eficazes.

2. Ela virá lubrificada, mas se quiser, você poderá colocar mais lubrificante, faça isso se for usá-la no sexo anal.

3. Tanto no ânus quanto na vagina, dobre o anel interno, assim ele servirá de guia na introdução. Mas se sentir muita dificuldade mesmo assim, use essa dica: Coloque um absorvente interno (OB) dentro e use como guia para introduzir o preservativo, depois é só retirar o ob com cuidado para que o preservativo se mantenha no lugar.

4. Procure ficar em uma posição que a deixe confortável, de pé ou agachada. Relaxe para colocar o preservativo e o faça com calma.

5. Se for colocá-lo na vagina, aperte os lados do anel interno, na extremidade fechada do preservativo e empurre no canal, como se fosse um absorvente interno. Empurre o anel interno para dentro da vagina o máximo que puder, até bem próximo do colo do útero.

6. Se o uso for anal, mais fácil ainda: Basta empurrar o preservativo com o dedo, dobrando o anel interno para que sirva de guia ao empurrar.


7. Tome cuidado para não torcer o preservativo e deixe sempre cerca de um centímetro fora da vagina ou do ânus. Pronto, já está tudo preparado para a festa.

8. Mantenha aberto o preservativo enquanto o pênis é penetrado, para não haver risco do pênis seguir paralelo ou escorregar para fora, para dar certo, ele tem que entrar totalmente no preservativo.

 

Removendo o preservativo:

1. Se ouve ejaculação, torça antes o anel externo, que está pendurado do lado de fora, para evitar que o sêmen escorra (o que levaria risco no sexo vaginal).

2. Puxe-o delicadamente retirando-o da vagina ou do ânus, tomando cuidado para não derramar o sêmen, se houver algum.

3. Descarte-o (nunca no vaso sanitário), já que seu material não é solúvel.

4. O preservativo é de uso único, nunca o reutilize, mesmo que não tenha havido ejaculação.

Não se assuste ao sentir que o preservativo se move durante o sexo, apenas observe se o pênis está completamente inserido dentro dele. Pare se sentir que o pênis está escorregando para fora do preservativo (não costuma acontecer com frequência, a aderência é boa). Preste atenção também se o anel externo não está sendo empurrado para dentro o que deixaria a proteção ineficaz. Caso algo assim aconteça, interrompa o ato e se não houver sêmen dentro do preservativo, dá para delicadamente empurrá-lo de volta ao canal ou ao ânus.

E olha só que legal: O homem tem que colocar o preservativo no ato (precisa da ereção para isso), já o preservativo interno nos possibilita a colocação bem antes da relação, isso nos dá confiança para as brincadeiras antes do sexo. Quem sabe o seu parceiro não se interesse em aprender a colocar o preservativo para você? Depois você paga... Daquele jeito! 

Ah, isso é importante: Se você não achar nas farmácias de sua cidade, basta ir a um posto de saúde e eles fornecerão gratuitamente. 

 Regina Racco




Voltar <<
fechar
Loja segura

A presença do selo LOJA SEGURA, quer dizer que todos os dados informados para a realização da transação financeira nessa loja virtual estão protegidos contra interceptação.

Este selo garante que a infra-estrutura de segurança utilizada nesta Loja Virtual foi projetada para oferecer o máximo de proteção e eficiência aos seus clientes, possibilitando a realização das transações com o máximo de segurança.

Loja segura
Company:
Adress:
Telephone:
Email Contact:
CPF/CPNJ:

Loja segura

Essa loja virtual está hospedada em um moderno parque de servidores, onde estão hospedadas centenas de lojas virtuais que utilizam a plataforma Shop Delivery, reconhecida como referência em qualidade e garantia de um comércio eletrônico seguro.

Como protocolo de segurança de tráfego, esta loja utiliza o SSL. Ele criptografa todas as informações, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet.

Loja segura