Carrinho
Bem Vindo, Visitante. Cadastre-se aqui.
Home > Fantasias Reveladas!

Fantasias Reveladas!

E não é que ela chegava ao orgasmo imaginando um enorme pênis na parede? Fantasias, quem não as têm?

 

Recebo muitas mensagens de homens e mulheres relatando seus mais íntimos segredos na área sexual. Fantasias é um deles.

Falar abertamente sobre desejos e fantasias acalma, ajuda a entender e assim, às claras, trazer da mente para o cotidiano, elementos capazes de reacender a velha chama da paixão, esta, tem que ser alimentada diariamente ou a intimidade irá para o brejo rapidamente. 

E como é bom saber que é normal fantasiar na hora do sexo. Todos fantasiam! Os casais que ainda não desenvolveram o hábito salutar do diálogo podem fantasiar até muito mais, apenas não compartilham. Ainda não entenderam o rico universo que espera a todos aqueles que se abrem dispostos a conhecer e viver novas emoções a cada dia. E fantasias compartilhadas se transformam em uma enorme fonte de prazer inesgotável.

Essa felicidade é possível àqueles que deixam de lado o medo e começam a viver às claras seus sonhos e desejos mais íntimos. Olhe ao seu lado, seu parceiro ou parceira. Também ele ou ela tem fantasias porque isso é normal e quem sabe há quantos anos ele ou ela não espera ansioso (a) para compartilhar esse desejo? Falar pode ser o momento mais precioso da relação, novo mundo se descortina para aqueles que compartilham! 

Então, por que o receio em falar?

Esses casais provavelmente são remanescentes da cultura do silêncio. A era em que calar seus desejos era quase uma ordem. Esse período levou homens e mulheres ao erro e a limitação quando o assunto é a sua sagrada sexualidade.

Fruto do silêncio, a fantasia tomou vulto e se veste das cores e formas que mais lhe aprouver. Afinal, está mesmo escondidinha lá, no fundo da mente, povoando os sonhos e na maioria das vezes partilhando o momento do encontro a dois.

O silêncio nesse caso garante a permissão, protege contra explicações e o temido não, mas com o passar dos anos acaba-se por se tornar o grande responsável pela insatisfação que se abate entre os amantes.

De todas as confissões que já ouvi a mais curiosa foi de uma mulher, que me confidenciou que uma falha na pintura da parede de seu quarto, lembrava-lhe (sabe Deus por que) um enorme pênis e era olhando para essa figura que ela chegava ao orgasmo.

Amava o marido e estava satisfeita com ele. Acredito. Fantasias apimentam a relação, muitas vezes apenas falar sobre coisas excitantes, aumenta o tesão, sem que haja necessidade de viver realmente a situação imaginada. 

Importante é saber que as fantasias podem ser ótimos temperos para o amor, melhor ainda se passar pelo diálogo, compartilhar neste caso aumenta muito o prazer. E vale a pena descobrir as fantasias de seu parceiro ou parceira e principalmente dar a real importância que elas têm.

Enfim, como sempre falo, não há crescimento em nenhum aspecto de nossa vida (e o sexo não é exceção), sem que estejamos dispostos a falar e ouvir o outro.

Fantasias reveladas transformam-se em um motivo a mais para querer amar e ser feliz!

Dê a elas um tom bem-humorado, junte sexo e alegria e veja como a vida se torna muito mais excitante!

Dispostos a viver mais essa experiência a dois? Vejam as dicas e inspirem-se nelas.

Abusem! Vocês têm direito!

Regina Racco

 

Dicas importantes:

 

1)      Primeiro: Nada de ter ciúmes ao saber que o outro tem fantasias, lembre-se que você também as tem! Fantasiar não quer dizer que o outro não a ame, criações mentais fazem parte do jogo sexual, são aditivos mais que bem-vindos na ciranda do prazer.

 

2) Converse antes com o outro, escute e exponha também o que deseja. Combinem vencer juntos a timidez, é normal no início certo constrangimento, afinal estão se desnudando mais do que nunca, mostrando-se um ao outro por inteiro, pode ser assustador no início, mas absolutamente compensador depois.

     

3)      Importante entender que muitas práticas são excitantes no campo da imaginação, mas que trazê-las para a vida real pode acarretar conseqüências, jamais aceitar viver alguma experiência sem que esteja completamente segura (ex.uma terceira pessoa na relação).

4)      A dança povoa o imaginário masculino, porque não o brindar com uma exibiçãozinha antes do “show” principal? Não se preocupe com técnicas coloque uma música suave e seja você mesma. O encanto está exatamente na simplicidade, o elaborado demais neste caso diminuirá a espontaneidade e não será tão gostoso.

5)       Fantasias específicas (você como a mãe e ele seu bebê), ele como seu senhor (você obedecendo ao seu desejo) etc... Poderão servir de início para vôos muito mais altos... Arrisquem-se!




Voltar <<
fechar
Loja segura

A presença do selo LOJA SEGURA, quer dizer que todos os dados informados para a realização da transação financeira nessa loja virtual estão protegidos contra interceptação.

Este selo garante que a infra-estrutura de segurança utilizada nesta Loja Virtual foi projetada para oferecer o máximo de proteção e eficiência aos seus clientes, possibilitando a realização das transações com o máximo de segurança.

Loja segura
Company:
Adress:
Telephone:
Email Contact:
CPF/CPNJ:

Loja segura

Essa loja virtual está hospedada em um moderno parque de servidores, onde estão hospedadas centenas de lojas virtuais que utilizam a plataforma Shop Delivery, reconhecida como referência em qualidade e garantia de um comércio eletrônico seguro.

Como protocolo de segurança de tráfego, esta loja utiliza o SSL. Ele criptografa todas as informações, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet.

Loja segura