Carrinho
Bem Vindo, Visitante. Cadastre-se aqui.
Home > Sexo oral, todas as delícias possíveis

Sexo oral, todas as delícias possíveis

Dicas simples mas que transformarão o sexo oral em um banquete! (Hei, eu falei, banquete).

20 dicas de sexo oral à moda Regina Racco

Precisando de uma forcinha para melhorar sua técnica de sexo oral? Acredito que essa coletânea vai ajuda-lo (a) a enriquecer os momentos da prática do sexo que é preferência mundial. Facinhas, mas poderosas.

1. Tudo passa pelo Oral..

Antes da boca descer é preciso que se mova em uma boa conversa, afinal, se ele não sabe do que você gosta ou você não tem a mínima ideia de como ele aprecia ser tocado, ficará muito difícil mover a boca em outra direção...

 2. Comer sem comer

Explicar os movimentos do sexo oral é fácil: Comer. Isso você sabe fazer, sugar, abocanhar, mastigar, engolir (essa parte é negociável), enfim: Transfira essa prática comum do dia a dia para os momentos íntimos, fazendo os ajustes necessários, claro que não dá para mastigar a ponto de machucar, mas com os devidos cuidados, mastigar pode ser algo que ele ou ela irá adorar.

 3. Adicione comidinhas

Levando bem a sério a história das refeições, sexo oral casa muito bem com comestíveis. Escolha uma boa variedade de coisinhas que você gosta e deixe à mão, desde os especiais óleos comestíveis que gela e esquentam, passando pelos cremes, chocolates, mel, chantily até mesmo frutas podem entrar na brincadeira.

 4. A importância da água e do gelo

Claro que algumas pessoas sentem náuseas ao praticar sexo oral e isso se deve principalmente a dois fatores:

1- Desconhecimento da região, o que é vencido reconhecendo cada pedacinho antes de praticar.

2- Achar que é sujo. Não é. A região genital higienizada e perfeitamente segura, aliás, contém menos bactérias que na boa e adoramos beijar, não

3- Condição física. Nem todo mundo consegue ficar algum tempo mexendo a boca e isso pode causar náuseas sim, e em qualquer que seja a causa, dá para contornar bebendo pequenos goles de água, colocando um gelinho na boca (aproveite a língua gelada para incrementar a prática) ou mesmo parando o movimento e forcando um movimento de bocejar, essas três ações resolverão o impasse.

 5. Apaixone-se pela prática

Não dá para fazer sexo oral se você odeia. Simplesmente não faça, mas se você até quer e sente um bloqueio em relação a isso, comece a ler matérias sobre o assunto, assista vídeos, comece a praticar devagar, pedindo paciência ao seu parceiro ou parceira e principalmente, aceite receber com a mente e coração abertos, até que se apaixone pela prática, aí sim, estará pronto ou pronta para festas memoráveis.

 6. Respire certo

Na prática do sexo oral a boca (é claro) é exigida full time, portanto, acostume-se a respirar pelo nariz, com algumas interrupções para respirações profundas, quando o ar entra pela boca e sai pelo nariz, nos intervalos, apenas inspire e expire pelo nariz, assim terá boa mobilidade para brincar por longo tempo.

 7. Movimentos soltos e leves

Movimentar a língua, os lábios, sugando, mordendo e mastigando, fará a diferença nas sensações que ele ou ela estará sentindo. Portanto, tente não deixar a língua rígida, a não ser que esta seja a intenção naquele momento, porque uma língua dura, dando pequenas batidinhas no pênis ou no clitóris tem lá o seu valor. Mas apenas como brincadeira momentânea.

 8. Atenção aos cuidados

Claro que mulheres tem que ter cuidado com os homens quando praticam o sexo oral, afinal, um deslize e seus dentes poderá feri-lo, mas você, homem, tenha sempre muito cuidado ao tocar a vagina, sensível e extremamente delicada, a vagina poderá ser ferida facilmente, evite portanto toques bruscos, sugadas intensas demais ou algo que possa feri-la e causar dor.

 9.Nem tanto ao mar, nem tanto a terra

Mas claro que mulher não é feita de vidro, e muitas podem gostar de toques mais intensos, para saber se está agradando, pergunte, ou aprenda a perceber os sinais. Aliás, estes sinais sevem para sabermos se estamos no caminho certo ou não e vale para os dois: Se quem está recebendo está gostando, aproximará involuntariamente o corpo, se não está gostando se afastará, assim se torna fácil intensificarmos a caricia ou mudar o foco.

 10. Botão oculto

Homem, não desanime se a sua garota possui um clitóris quase invisível... Muitas mulheres o têm. Siga os pequenos lábios na direção do monte pubiano, ele será encontrado ao final da abertura, e se mostrará quando excitado, portanto, faça esse caminho com a língua que é mais eficaz. Se for preciso, afaste a pele delicadamente com os dedos, desnudando-o, lamba-o de ladinho, preferencialmente, a maioria das mulheres não aguenta o toque diretamente sobre ele pelo excesso de sensibilidade, estude sua menina e descobrirá a forma que ela gosta de ser tocada.

 11.Lubrificação

Saliva (muita), óleos comestíveis e outras guloseimas como falei acima, servem para manter bem molhadinha a região, assim escorregará e o toque será muito mais prazeroso, seco não dá, portanto umedeça muito e sempre, boca, órgãos genitais e mãos que irão tocar. Usar algo com sabor estimula as papilas gustativas melhorando a salivação e é claro, deixando o ato de lamber e sugar muito mais gostoso.

 12. Ritmo é tudo

Dê atenção ao ritmo, movimentos repetitivos levam ao orgasmo, se forem feitos de forma gradual e constante. Preste muita atenção a quem está recebendo, jamais pare o movimento ou se afaste se a outra pessoa está prestes a alcançar o orgasmo ou correrá risco de vida. ð???

 13. Garganta profunda?

Ele não estará olhando e sim sentindo, você poderá aumentar a região tocada pelo pênis incluindo suas mãos lubrificadas no processo, basta envolver o corpo de pênis com as mãos e controlar a entrada da glande na boca em movimentos de vai e vem. Ele irá à loucura.

 14. E a garganta profunda verdadeira?

Permitir a penetração profunda do pênis na boca, sem sufocar ou ter um forte movimento de náusea é muito difícil. Dá para fazer se você desejar muito e conseguirá inclinando para trás a cabeça enquanto permite que o pênis entre um pouco mais, mas saiba controlar com as mão porque passar de prazer para agonia é muito rápido e ele poderá no auge da excitação não perceber, você, mulher, terá que ter o controle o tempo todo, afinal, a garganta é a sua!

 15. E o ponto G dela?

Tente ao sugar o clitóris, colocar o dedo em sua vagina, pressionando para frente, você alcançará uma região rugosa e de alta sensibilidade. Não se espante se provocar assim um orgasmo muito intenso que ela jamais esquecerá.

16. E o ponto G dele?

Ah, a região existe e está localizada mais ou menos à altura do períneo entre o saco escrotal e o ânus. Enquanto aplica o sexo oral, massageie essa região e mesmo, interrompa o que estiver fazendo e direcione sua língua para essa região, lambendo e fazendo movimentos circulares, assim você aumentará a excitação dele.

 17. Estremo, bem extremo mesmo...

Se ele permitir, introduza o dedo indicador no ânus enquanto aplica o sexo oral, volte o dedo para frente e tocará a região da próstata (o ponto g masculino fica próximo a próstata, logo abaixo da bexiga, e atrás dos testículos). Pode ser reconhecido por uma leve sensação rugosa na região. Fique preparada para o momento do intenso orgasmo que ele terá seguido de intensa ejaculação.

 18. Sobre posições

Vale a que você e o seu par se sentirem melhor. Desde a clássica posição 69 até de ladinho, o que vale é o prazer que vocês dois terão. Para descobrir a melhor, varie sempre!

 19. Experimente esta posição

Se você mulher, estiver aplicando o S.O nele, faça uma experiência com esta: Peça-o que se sente na beirinha da cama, pernas abertas e posicione-se entre elas, essa postura é agradável pra você que não forçará a sua coluna e a deixará com uma visão privilegiada da região. Nesta posição é possível controlar a sua boa e também receber dele, informações posturais sobre o que aumenta a sua excitação. E você homem, pense em coloca-la sentada sobre uma mesa e recline-a em seus braços enquanto aplica em movimentos circulares sua língua bem posicionada, será um prazer para ela.

 20. Comprometimento

Quanto mais presente você estiver na ação, melhor será. Primeiro: O outro percebe quando você não está nem aí, apenas movendo a boca e a língua esperando que o tempo passe rápido, dessa forma, melhor nem fazer, mas se por outro lado você estiver atento 9ª) ao que está fazendo, a diversão será mútua. Sexo oral não é obrigação, faça com gosto para receber de igual forma!




Voltar <<
fechar
Loja segura

A presença do selo LOJA SEGURA, quer dizer que todos os dados informados para a realização da transação financeira nessa loja virtual estão protegidos contra interceptação.

Este selo garante que a infra-estrutura de segurança utilizada nesta Loja Virtual foi projetada para oferecer o máximo de proteção e eficiência aos seus clientes, possibilitando a realização das transações com o máximo de segurança.

Loja segura
Company:
Adress:
Telephone:
Email Contact:
CPF/CPNJ:

Loja segura

Essa loja virtual está hospedada em um moderno parque de servidores, onde estão hospedadas centenas de lojas virtuais que utilizam a plataforma Shop Delivery, reconhecida como referência em qualidade e garantia de um comércio eletrônico seguro.

Como protocolo de segurança de tráfego, esta loja utiliza o SSL. Ele criptografa todas as informações, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet.

Loja segura