Carrinho
Bem Vindo, Visitante. Cadastre-se aqui.
Home > Intimidade X Zonas Erógenas

Intimidade X Zonas Erógenas

Aumente a intimidade e garanta assim muito mais prazer, explorando as zonas erógenas.

Zonas erógenas, elas fazem a diferença quando se fala em sexo de qualidade, não aquele vuco vuco rápido e sem sentido (já que pouco prazer dá ao homem e nenhum a mulher). Conhecer e explorar as zonas erógenas, suas e do seu parceiro, fará toda a diferença na cama e olhe que nem é tão trabalhoso assim, pelo contrário, essa é uma exploração de máximo prazer.

Possuímos muitas áreas erógenas, algumas podem ficar ocultas durante toda a nossa vida, porque é necessário boa dose de observação, para conseguimos descobri-las e pô-las para trabalhar pelo nosso prazer.

A zona erógena pode estar em qualquer parte do nosso corpo (e aí conta muito a individualidade) e tem uma sensibilidade elevada podendo provocar a resposta sexual quando estimulada, por isso é tão importante a auto-observação e a observação cuidadosa do corpo do nosso ou da nossa parceira. E vão desde as óbvias: Pescoço, mamilos, parte interna das coxas... Até o pulso, um ponto abaixo da orelha, o lóbulo e pontos que você nem imaginaria antes dessa exploração

1. Parte interior das coxa

Tanto mulheres quanto homens têm excelente resposta erógena quando tocada, mordida, lambida... Até mesmo massageada com óleo ou um pequeno cubo de gelo.

 

2. Mamilos

Quer delícia maior do que o toque dos lábios nos mamilos? E se você mulher, pensa que essa sensação deliciosa pertence apenas a nós, engana-se. Os homens também possuem respostas erógenas potentes, com o toque de nossos lábios nos mamilos, afinal, as terminações nervosas estão lá e pertencem a ambos os sexos.

 

3.Nuca, essa nossa conhecida...

Se você gosta de ser tocada ou tocado no pescoço, saberá deixar claro a preferência, isso porque existem pessoas que não suportam o toque, que na maioria das vezes causa cócegas, o que pode quebrar o clima. Mas saiba que na nuca se encontram terminais nervosos importantes que quando alcançados, elevam a libido e dão uma ótima sensação. Sugiro que na dúvida, ao tocar a nuca do outro, o faça de forma delicada, percebendo os sinais de prazer ou repulsa, se a aceitação foi plena, incremente com beijinhos e mordidinhas, você está no caminho certo.

 

4. Monte pubiano

Nem preciso falar que toda a região genital é uma enorme fogueira, só esperando aquele palitinho aceso, o monte pubiano não fica atrás, respondendo com prazer ao toque. O púbis está ligado aos órgãos genitais e graças às terminações nervosas sensíveis, envolvem toda a região em muito prazer, quando tocado. A sugestão é que massageie a área usando uma pressão leve, o que aumentará a excitação. Role a palma da mão para massagear o tecido em diferentes direções, e brinque arranhando um pouquinho ou coçando levemente.

 

5. Axilas

E não é que muita gente torce o nariz ao ouvir essa palavra? Por conta disso, muitos casais evitam mesmo tocar a área em questão e assim perdem a chance de experimentar (e fazer o outro experimentar) uma enorme gama de prazer, basta entender que desde que haja uma boa higiene essa região é tão boa quanto outra, para beijinhos, lambidinhas e todo tipo de toque. Observe a resposta que desperta, gemidos, respiração ofegante, maior aproximação, são sinais de que a carícia está surtindo os efeitos desejados. Essa região é responsável pela dispersão de hormônios (e feromônios...) o que fará com que os resultados erógenos alcancem também o parceiro que está aplicando a carícia.

 

6.Orelhas

Embora possamos pensar que toda a atenção é dada as orelhas, até pelo que vemos nos filmes, no dia a dia não é bem assim e muitos casais negligenciam essa região que possui pontos de terminações nervosas capazes de enviar respostas erógenas diretamente para a região genital, causando um verdadeiro incêndio! Acariciadas na hora certa, elas são capazes até mesmo de intensificar o orgasmo... Não acredita? Experimente ð??? lentamente, deixe sua boca escorregar do lóbulo para a entrada. Beije suavemente ou morda levemente e se sentir que ele ou ela está gostando, intensifique os toques com a língua, como massagear o centro do ouvido, provocando assim uma sensação inesperada, mas deliciosa.

 

7.Ventre

Aliás, toda a região, entre o umbigo e o peito, passando obrigatoriamente pelo estômago, quando massageada, aumenta a sensação e prazer. Experimente descer com lambidinhas, a região do estômago, passando pelo umbigo, na direção da pélvis e nem precisa vir me contar o resultado, porque eu sei! Afinal, o ventre está tão próximo à região do Ponto G que não poderia ser diferente em se tratando de estimulação, é só imaginar, afinal, ele está bem ali... capaz de ser tocado pela penetração do dedo no canal da mulher e tendo sua maior parte internalizada, por isso a sensação é sentida até a altura do estômago.

 

8. Mãos

Muito mais do que zona erógena, as mãos são verdadeiras extensões dos nossos órgãos genitais. Basta dar o valor que elas têm em todo o processo sexual. As mãos são extremamente sensuais. Mesmo um leve toque pode produzir ondas de sensações. E quando você delicadamente chupa um dos dedos do seu parceiro ou parceira, está claramente sugerindo que esse movimento pode descer até mais embaixo... Seria assim como a preliminar do sexo oral, porque ao chupar o dedo e massagear com a língua, o sinal enviado ao cérebro é da aproximação do sexo oral, e o prazer já começa aí!

 

9.Pés

Não por acaso que eles são fetiche para muita gente. Nos pés, possuímos pontos de pressão que desencadeiam a excitação, são ricos em terminações nervosas. Durante as preliminares, tente ficar ao lado do seu parceiro (a) enquanto massageia os pés. Dê atenção ao arco dos pés, beije-os e enlace os dedos das suas mãos nos dedos dos pés dele ou dela, faça uma pressão firme.

 

10. Lábios

Não há muito que se falar sobre os lábios, são reconhecidamente pontos erógenos potentes. Os lábios são os mais expostos de todas as zonas erógenas, e possuem inúmeros pontos de terminações nervosas localizadas muito perto da superfície da pele ( 100 vezes mais do que a ponta dos dedos). Até mesmo o mais leve toque nos nossos lábios libera uma onda feliz de hormônios do bem-estar para nossos cérebros que afetam nossas emoções e refletem na região genital. Portanto não faz sentido deixar de lado os beijos e olhe que muitos casais agem assim, fechando essa porta maravilhosa de gratificação sexual. Portanto, para manter quente o sexo, use a boca em todas as mais variadas funções.  Use lábios, dentes e língua para lamber, morder e acariciar o lábio superior e inferior do outro, experimentando diferentes pressões até achar as mais delirantes.




Voltar <<
fechar
Loja segura

A presença do selo LOJA SEGURA, quer dizer que todos os dados informados para a realização da transação financeira nessa loja virtual estão protegidos contra interceptação.

Este selo garante que a infra-estrutura de segurança utilizada nesta Loja Virtual foi projetada para oferecer o máximo de proteção e eficiência aos seus clientes, possibilitando a realização das transações com o máximo de segurança.

Loja segura
Company:
Adress:
Telephone:
Email Contact:
CPF/CPNJ:

Loja segura

Essa loja virtual está hospedada em um moderno parque de servidores, onde estão hospedadas centenas de lojas virtuais que utilizam a plataforma Shop Delivery, reconhecida como referência em qualidade e garantia de um comércio eletrônico seguro.

Como protocolo de segurança de tráfego, esta loja utiliza o SSL. Ele criptografa todas as informações, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet.

Loja segura