Carrinho
Bem Vindo, Visitante. Cadastre-se aqui.
Home > Massagem Peniana com óleo de coco

Massagem Peniana com óleo de coco

Hidrata, fortalece, e praticada constantemente pode diminuir a envergadura (pênis torto).

Pois é. A vez dos meninos chegou e é claro pelas mãos das... Meninas (ou não...) Isso porque aqueles meninos que estão sem parceiras podem fazer a automassagem que funciona também!

Massagens feitas com óleo de coco aumentam a irrigação sanguínea, mantem os pontos de respostas erógenas mais ativos e a hidratação adequada.

O óleo de coco é um estimulante poderoso e seu uso é saudável e natural, mas é claro, dê preferência ao óleo de coco orgânico extra virgem de procedência confiável, para evitar que o mesmo contenha alguma mistura não desejável.

O óleo de coco é antifúngico, antibacteriano e antiviral, portanto excelente para todos os usos, então porque não o incorporar a uma massagem que tem por objetivo aumentar a resposta erógena, lubrificar e fortalecer o pênis?

Antes de passarmos à prática, um alerta:
Essa massagem usando o óleo de coco foi desenvolvida por mim e não tem nada similar disponível na internet, até esta data (22/02/2018) porque estou dizendo isso? Para que você possa detectar as múltiplas massagens genéricas que irão aparecer por aí, a partir de agora. Fique atento (a) se a postagem for feita depois dessa data que publiquei a minha é só uma cópia e tomara que pelo menos respeite a criação e não modifique em detrimento da segurança, saúde e eficácia de quem for usar.

Então vamos à prática?

É importante manter o óleo ligeiramente aquecido, porque quando frio, ele consolida e é mais difícil, trabalhar. Escolha um recipiente, de vidro ou inoxidável, antes de colocar o óleo, se este estiver duro, passe água fervendo no recipiente, seque bem e assim, ao colocar a quantidade para a massagem, o calor irá deixa-lo pronto para o uso.

Peça ao parceiro para se deitar em decúbito dorsal, pernas abertas.

Coloque-se entre suas pernas para maior conforto e comece a massagem

Obs: Automassagem. Leia atentamente a matéria, dá para adequar as manobras para uma automassagem eficaz.

Começando então...
A princípio, não pense em manobras ou toques nos pontos que vou indicar a seguir, apenas, coloque o óleo nas mãos e massageie delicadamente, da glande até o saco escrotal. Após umas cinco repetições, recomece indo além. Da glande até o ânus, detendo-se exatamente no meio, entre o saco escrotal e o ânus, no períneo. Guarde bem esse ponto, mas no momento, é só uma breve paradinha, enquanto massageia.

Envolva o ânus com óleo e massageie em torno (nesta região existem centenas de terminações nervosas capazes de aumentar o prazer).

Mais tarde, se ele permitir, essa massagem poderá ser somada ao toque da próstata, cujo link vou deixar aqui Prazer extremo do Homem. Não é obrigatório essa soma, apenas poderá ser usada pelos homens que aceitam esse tipo de toque.

Use a intuição ao tocar. Não existe certo ou errado, são suas mãos e o pênis do amado, solte-se.

Toques nos pontos especiais:

Agora, se a ideia é se transformar na terapeuta do seu amado, aí sim, conhecer alguma manobras e posicionamento dos dedos é importante, isso porque o uso do óleo de coco nestas massagens especiais funciona como um verdadeiro “viagra externo”, dando aquele vigor extra que ele e você merecem!

Vamos conhecer os pontos?

-Pegue o pênis, massageie até que fique ereto, e com a mão fechada em torno, deslize da base até a glande, repita por cinco vezes.
-A seguir, feche a mão sobre a glande, circulando para um lado e para o outro delicadamente, repita essa manobra também por cinco vezes.

-Coloque os dedos em forma de V na base do pênis. Deslize os dedos ao longo do eixo enquanto aplica alguma pressão. Se necessário, use uma pequena quantidade de óleo de coco. Pare na glande (cabeça do pênis). Deslize os dedos para trás em direção à base do pênis. Fazendo assim um caminho completo. (base do pênis, por cima, corpo do pênis, glande, corpo do pênis por baixo e base do pênis por baixo. Vou colocar aqui uma imagem do movimento, para facilitar o entendimento. Repita por dez vezes.

Se for uma automassagem, observe as áreas que emanam sensações diferentes ao toque dos dedos, se por outro lado, for você, mulher a aplicar a massagem, observe as reações prazerosas dele. O pênis é rico em pontos de respostas erógenas incríveis, bastando para isso, despertar cada ponto através da massagem.

Veja a segunda imagem, abaixo colocarei as explicações dos pontos.

a)      Esse ponto, abaixo da glande é um potente compressor (evita a ejaculação precoce), na massagem, pode ser tocado com a ponta do dedo, pressionando para dentro e soltando, mantenha os outros dedos segurando o pênis. Ponto fácil para a automassagem também, sendo possível ao homem, interromper a penetração, pressioná-lo umas cinco vezes e retornar à penetração, mantendo assim a relação por mais tempo.

b)     O ponto B está posicionado na base do pênis (logo acima do saco escrotal). Use-o para tratamento da impotência/ ejaculação precoce. Pressione e solte dez vezes, não precisa demorar na pressão e não deve causar dor. Quando feito com o pênis em descanso, antecipa a ereção e a mantem mais firme.

c)      Esse ponto está localizado na base do saco escrotal (embaixo e bem encostadinho). Pressione e solte repetindo por dez vezes, ele ajuda a aumentar a irrigação sanguínea, mantendo o pênis mais ereto e a potencia por mais tempo. Após a ejaculação, a pressão neste ponto faz com que o homem tenha nova ereção.

d)     Ponto de tratamento para ejaculação precoce, impotência e estimulação da próstata. Está localizado exatamente no meio, entre o final do saco escrotal e o ânus. Esse ponto também aumenta o prazer.

 

Especial: Rolagem peniana
Essa massagem é feita com as duas mãos espalmadas e como o nome diz, rolando, para um lado e outro com certa pressão (forte, mas que não cause dor). Essa vigorosa massagem estimula a irrigação sanguínea e feita constantemente, pela parceira ou pelo próprio interessado, fortalece o pênis de forma admirável, podendo inclusive em alguns casos, diminuir a envergadura que muito incomoda aos homens, embora sendo normal (pênis torto). Além da diminuição da curvatura, o pênis conquista uma aparência mais viril.

E o melhor: A massagem e os exercícios são totalmente seguros e não causam nenhum mal!

Na automassagem, como disse, basta adaptar os movimentos segundo orientações na matéria.

Precisando de um incentivo para a massagem? Que tal esse?




Voltar <<
fechar
Loja segura

A presença do selo LOJA SEGURA, quer dizer que todos os dados informados para a realização da transação financeira nessa loja virtual estão protegidos contra interceptação.

Este selo garante que a infra-estrutura de segurança utilizada nesta Loja Virtual foi projetada para oferecer o máximo de proteção e eficiência aos seus clientes, possibilitando a realização das transações com o máximo de segurança.

Loja segura
Company:
Adress:
Telephone:
Email Contact:
CPF/CPNJ:

Loja segura

Essa loja virtual está hospedada em um moderno parque de servidores, onde estão hospedadas centenas de lojas virtuais que utilizam a plataforma Shop Delivery, reconhecida como referência em qualidade e garantia de um comércio eletrônico seguro.

Como protocolo de segurança de tráfego, esta loja utiliza o SSL. Ele criptografa todas as informações, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet.

Loja segura