Carrinho
Bem Vindo, Visitante. Cadastre-se aqui.
Home > Pênis torto, e agora?

Pênis torto, e agora?

Se o pênis for torto naturalmente e não atrapalha a penetração está tudo bem, se está ficando torto e acentuando, embora antes fosse perfeito, hora de buscar ajuda.

Primeiro, apenas para não esquecer... Pênis grande, prazer garantido?

 Ah, para! Claro que não. Na maioria das vezes o tamanho e a espessura do pênis nada têm a ver com o prazer que este amante proporciona à sua parceira.

Habilidade conta, sensibilidade conta, vontade de agradar e uma profunda percepção do corpo da parceira, conta milhares de pontos.... Resgatáveis em carinhos, porque mulher satisfeita sabe como ninguém agradar ao parceiro!

E quanto aos pênis tortos?

Sim, eles existem, aliás, são mais comuns do que se imagina e quando falo dos pênis tortinhos, saiba que é plenamente natural que o pênis tenha leve curvatura para um lado ou outro e até mesmo para cima. Já para baixo, essa curvatura não é das melhores para um bom desempenho sexual e a forma de entender se está normal ou não é a facilidade ou dificuldade na penetração.

Aliás, você sabia que um pênis tortinho dá muito mais prazer à mulher? Ele “massageia” melhor o canal... Ulalahhh!

Agora, se essa curvatura apareceu repentinamente e está se acentuando, pode significar uma condição que exige acompanhamento médico: Estou me referindo a doença de peyronie, condição causada por traumas e rupturas na membrana durante o ato sexual, que ao cicatrizar, deixa a região com menos capacidade de elasticidade, o que pode causar a curvatura deste pênis em qualquer direção. No caso da doença de peyronie, é fácil se perceber, porque a curvatura não é natural, aparece e se acentua à partir de determinado momento. E neste caso, como disse, um médico deverá ser consultado. Mesmo porque essas fissuras causadas por um atrito maior ou alguma intercorrência no ato sexual pode nem sequer provocar dores, o que fará com que o homem nem perceba o que aconteceu, já que a região cicatrizará, sem maiores problemas, mas deixando “de presente” um ponto com menos elasticidade.

Observe seu pênis, se repentinamente está se curvando, se por acaso está diminuindo de tamanho, quando ereto e se está afinando, sim, isso pode acontecer.

Homem tem por comportamento histórico, não dá a mínima bola para a prevenção médica, mas esse é o meu conselho: Quer saber se a curvatura é normal? Consulte um médico e quer manter a irrigação sanguínea perfeitamente bem? Faça automassagens, aprenda a contrair, faça pulsações, trate bem do seu amigo e ele responderá deixando-o cada dia mais feliz na vida amorosa!

Alguns minutos por dia, tire para fazer uma automassagem: Use talco ou óleo para deslisar melhor e massageie com os dedos, da base do pênis até a glande e volte da glande ate a base.... No vídeo mostro melhor. Gostou e quer fazer o treinamento completo? O kit está à disposição no link que colocarei abaixo.

Viva feliz, melhorando o que já é naturalmente bom!

 

Regina Racco

Curso Masculino Completo

 Clik na Imagem.




Voltar <<
fechar
Loja segura

A presença do selo LOJA SEGURA, quer dizer que todos os dados informados para a realização da transação financeira nessa loja virtual estão protegidos contra interceptação.

Este selo garante que a infra-estrutura de segurança utilizada nesta Loja Virtual foi projetada para oferecer o máximo de proteção e eficiência aos seus clientes, possibilitando a realização das transações com o máximo de segurança.

Loja segura
Company:
Adress:
Telephone:
Email Contact:
CPF/CPNJ:

Loja segura

Essa loja virtual está hospedada em um moderno parque de servidores, onde estão hospedadas centenas de lojas virtuais que utilizam a plataforma Shop Delivery, reconhecida como referência em qualidade e garantia de um comércio eletrônico seguro.

Como protocolo de segurança de tráfego, esta loja utiliza o SSL. Ele criptografa todas as informações, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet.

Loja segura