Carrinho
Bem Vindo, Visitante. Cadastre-se aqui.
Home > Aumente sua libido dançando por 21 dias

Aumente sua libido dançando por 21 dias

Você sabia que é simples, grátis e fácil mudar para melhor a sua vida sexual? Dance! Leia a matéria, copie as dicas e saia dançando já!


Somos mulheres e como tal já nascemos apetrechadas com recursos de sedução capazes de derrubar um imperador de pedra. Mas essa nossa vida moderna, acaba por embotar a capacidade quase mágica que possuímos e olhe que basta perguntar a um homem que já foi vítima e ele saberá descrever...

-Ela parecia um anjo, não conseguia desgrudar os olhos dela, do seu sorriso, sua pele maravilhosa... Em poucos minutos estava rendido! 

Pobre e feliz vítima!

Nascemos assim, mas aí chega a vida e nos derruba. São obrigações, exigências, correria e a libido (responsável pela liberação dos feromônios naturais que atraem os elementos do sexo oposto) já não funciona bem. É visível, quando isso acontece, basta perceber em torno... Você já não é tão admirada quanto antes, passa pela rua e quase ninguém a olha, e você até sente falta daquelas cantadas chulas e de mal gosto, mas que sinalizavam que você estava ativa, atraindo os olhares e qual mulher não gosta disso? Lá no secreto, dá aquela sensação de poder.... É bom, mesmo que amarremos a cara, empinemos o nariz para o alto... Faz parte!

Precisando ser produtivas, assim, esquecemos até mesmo a nossa condição feminina!  Trabalhamos demais, nos cansamos demais e nossos sentimentos e desejos acabam embotados. A libido desta forma é atingida em cheio e os resultados, vão da esquina até o quarto!

Nesta hora, juntamente com o poder de atração, lá se vai a conexão delicada com o ser amado, ele também, acabará por sofrer, porque não sentirá mais aquela corrente elétrica que os ligavam tão perfeitamente e quando isso acontece, adeus vida sexual. 

Já falei algumas vezes sobre a dança sensual, não aquela que você faz para ele.... Embora essa também possa e deva ser usada, falo sobre usar a dança para ativar os delicados mecanismos de sedução, que se encontram embotados, atrapalhando o perfeito dispersar dos feromônios, enfim.... Ativar o poder da cantada, por mais que secretamente possamos rir dela, ela é termômetro de quanto estamos ativas, vivas, vibrantes e engajadas na vida, produtivas sim, mas sem perder jamais o encanto e é através dessa dança, feita de uma forma bem especial que você irá, tal qual Fênix, renascer da cinzas, mesmo porque embaixo de toda cinza há sempre algumas brasas...

Regina Racco

http://www.pompoarte.com.br

 

Vamos dançar?

 

Primeiro passo ( faça por três dias):

Dançar ativa os delicados mecanismos de sedução, ou você pensa que aquelas gueixas estavam lá perdendo tempo? Mas esses passos que darei aqui, você fará sozinha, encare-os como parte de uma terapia que você fará a seu favor. Vencer inibições para algumas mulheres pode não ser tão fácil, e ainda por cima, dançar sozinha requer grande dose de boa vontade, mas estando só, você poderá explorar melhor o seu corpo, sem a expectativa de estar sendo observada. Neste primeiro momento, você terá apenas a obrigação de soltar o máximo que der os quadris, o que influenciará a pelve e todos os delicados mecanismos que a compõe. Use um espelho e se seu cérebro disser que você está maluca, aceite, ria e continue, não esquente com ritmo, apenas se mexa, mulher! Mas o faça por no mínimo dez minutos diários.
Obs: É tão tímida que não está dando ainda para dançar se olhando no espelho? Não olhe, apenas dance.

Segundo passo (faça por três dias):

Tenho absoluta certeza de que depois de três dias você estará se sentindo bem mais animada e acredite: Sua libido também estará melhor. Continue dançando, se ainda não incorporou o hábito de se olhar no espelho, o faça já... A visão ajudará a entender os movimentos do corpo e intuitivamente, você mexerá com os pontos precisos, para conquistar a energia capaz de aumentar seu poder de sedução. Como disse, não se preocupe com coreografias elaboradas, essa é você, com você mesma e a música. Se der, aumente para vinte minutos, esse é um bom tempo para que os objetivos sejam alcançados, não faça menos, mas pode fazer mais se desejar.

Terceiro passo (faça por três dias):

Agora já é um novo tempo, os seis dias que se passaram, a deixaram bem mais solta, disposta e com bem menos inibições... parece absurdo falar que temos vergonha de nós mesmas, mas assim é para muitas mulheres, mesmo sozinhas, não se sentem à vontade com o próprio corpo, resultado de anos a fio de negação e desprezo por si mesmas, achando que beleza, é atributo apenas das outras nunca de si próprias, o que jamais foi verdade! Somos lindas e perfeitas, porque somos únicas. Comece a prestar atenção ao ritmo, aos movimentos do seu belo corpo, sinta as sensações e o calor que o exercício proporciona.

Quarto passo (faça por três dias):

 O resultado dessa nossa vida agitada é o esquecimento de nossos atributos. Quando dançamos, estamos devolvendo ao corpo a beleza, graciosidade e liberação dos hormônios que nos fazem bonitas e de bem com a vida. Já é possível sentir o corpo mais solto, a mente mais descansada, a pele brilha, quilinhos se desfazem quando dançamos. Ou seja: grátis, em casa e é uma terapia de resgate da vida e do amor! Melhore ainda mais, prestando bastante atenção a pontos específicos, como pés, pernas, quadris, cintura, peito, ombros e pescoço e por fim a cabeça, solte qualquer ponto que ainda se achar travado. 

Quinto passo (faça por três dias):

Hora de radicalizar. Se ainda não se desfez das roupas para dançar é o momento certo para deixar o corpo bem mais livre. Dance nua (muitas ancestrais dançavam nuas para a lua...) os homens até hoje imaginam esse espetáculo. E é claro, não é hora de pensar em gordurinhas (aquelas que ainda serão dissolvidas se continuar dançando por mais dias...) forma, cor, tamanho, enfim, tudo de negativo que você sempre procurou quando olhava seu corpo no espelho, a hora é de trocar paradigmas, onde você via imperfeições, espero que já esteja vendo maravilhas, essa é você, criação perfeita.... Ame-se muito. Dançar nos proporciona a chance de nos conectarmos profundamente com nosso ser real, aproveite esse momento, nem a mais cara terapia irá lhe proporcionar isso!

Sexto Passo (faça por três dias):

Se você não conhece a ginástica íntima, vá ao meu site no link matérias e busque por exercícios grátis, assim conseguirá acrescentar as contrações à sua dança, essas contrações íntimas aumentam a libido, ou seja: Garantia de liberação (e aumento) daquele tão falado feromônio, que você precisa para seduzir e é claro, ter “aquela” vida sexual que você merece!

Sétimo passo (faça por três dias ou quem sabe, por muito mais tempo...):

Calor na bacorinha, fogo no rabo e outras citações populares, e não é que tem fundo de verdade? O calor que sentimos partindo da região genital e envolvendo o nosso corpo, nos mostra que estamos bem, energizadas e dispostas, com tudo funcionando a contento. Ao sentir essa sensação, tenha a certeza de que alcançou seu objetivo, liberando feromônios e ficando cada dia mais sensual (os olhares e eventuais cantadas, atestarão o que falo),Dança livre, nua ou não, tempo livre e quem sabe você não se anima a continuar, afinal isso é algo que estará fazendo por você e sabemos bem que nunca dedicamos o tempo que merecemos a nós mesmas!




Voltar <<
fechar
Loja segura

A presença do selo LOJA SEGURA, quer dizer que todos os dados informados para a realização da transação financeira nessa loja virtual estão protegidos contra interceptação.

Este selo garante que a infra-estrutura de segurança utilizada nesta Loja Virtual foi projetada para oferecer o máximo de proteção e eficiência aos seus clientes, possibilitando a realização das transações com o máximo de segurança.

Loja segura
Company:
Adress:
Telephone:
Email Contact:
CPF/CPNJ:

Loja segura

Essa loja virtual está hospedada em um moderno parque de servidores, onde estão hospedadas centenas de lojas virtuais que utilizam a plataforma Shop Delivery, reconhecida como referência em qualidade e garantia de um comércio eletrônico seguro.

Como protocolo de segurança de tráfego, esta loja utiliza o SSL. Ele criptografa todas as informações, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet.

Loja segura