Carrinho
Bem Vindo, Visitante. Cadastre-se aqui.
Home > 20 sugestões sexuais para brincar pela casa toda

20 sugestões sexuais para brincar pela casa toda

20 sugestões para vocês brincarem pela casa toda e estimular ainda mais a sexualidade!

20 posições sexuais para brincar pela casa toda

Regina Racco

 

Brincando na Cozinha/Copa:

1. Encaixe

Use uma cadeira que seja forte o suficiente para aguentar os dois.

Ele deverá sentar-se com as pernas abertas, ela se posicionará por cima, tomará a iniciativa de promover a penetração, os movimentos deverão ser ritmados, sem, contudo, permitir que o pênis saia.

 

2. Encaixe de costas
Nesta mesma cadeira é possível brincar, com a penetração vaginal por trás. Ele se mantém na mesma posição, sentado, enquanto a mulher se aproxima de costas, encaixando-se, na penetração. Ela deverá manter o corpo ligeiramente inclinado para frente, segurando nos lados da cadeira, para que possa dominar o próprio peso, o corpo deverá ficar leve, para auxiliá-lo nos movimentos de vai e vem.

 

3. A Copeira
Nessa brincadeira cai bem uma fantasia. Que tal usar um avental e uma touquinha? Se não tiver a touca, tudo bem, somente o avental já estará perfeito, desde que ele seja usado sobre o corpo nu.

Ela se coloca de costas, apoiada na pia, enquanto ele chega por trás. O jogo de sedução acontece ali, com ele a enlaçando, beijando, explorando com a mão, até que ela permita que a brincadeira avance para o ato completo, o desafio é manter a posição todo o tempo.

 

4. Missionário sobre a mesa
A posição do missionário ou como é mais conhecida, a “papai/mamãe” é excelente para uma brincadeira sobre a mesa da cozinha. A postura é a mesma, com o homem se posicionando por cima da mulher, mas a diferença acontece pela dificuldade nos movimentos, a necessidade dele a enlaçar por baixo das pernas para manter certa elevação e a vontade de experimentar lugares diferentes para a relação, o desafio valerá a pena, mesmo porque antes, vocês poderão incrementar as preliminares com substâncias comestíveis que estiverem à mão (mel, chocolate etc...).

 

Brincando no Banheiro

 

5. Dança no colo, em pé
Banheiros costumam ser menores que outros espaços na casa e, portanto se presta a essa brincadeira, porque o homem terá que ficar encostado em uma parede e se precisar, poderá colocar um dos pés sobre algo fixo (bidê, vaso sanitário...). A mulher será erguida por ele, que a penetrará enquanto ela entrelaça as pernas em torno do seu corpo. Quase todos os movimentos desta posição serão executados por ele, que a subirá e descerá, sustentando-a com os braços. Própria para uma rapidinha, já que esta posição é cansativa para o homem, mas essa penetração é muito profunda e dá muito prazer a ambos.

 

6. Posição da garça no chuveiro
Brincar no chuveiro e uma delícia e melhor ainda se os dois aprofundarem a brincadeira até chegar à relação completa. Portanto, se estimulem o quanto desejarem e quando decidirem que é hora de algo mais “sério” utilize a posição da garça, o espaço do chuveiro ajuda no equilíbrio, já que é bem menor. Nesta posição, o homem fará a penetração, enquanto segura uma das pernas da mulher, que terá de mantê-la erguida (por isso o nome). Desta forma, a penetração se completa com certa dificuldade, dando muito prazer aos dois. Mantenham pelo tempo que desejarem.

7. O súdito no chuveiro

A posição do súdito é logicamente de joelhos em frente a sua rainha. Essa é ótima para um bom sexo oral nela, que deverá manter-se encostada em uma das paredes do Box, chuveiro ligado, água correndo, nada mais gostoso.

 

8. A escrava no chuveiro
O mesmo pode acontecer com ela fazendo o sexo oral nele e como boa gueixa que é, estará de joelhos em frente a ele, enquanto aplica o sexo oral. A água correndo ajuda muito no caso em que a mulher, não gosta de sexo oral, seja pelo cheiro do esperma ou outro motivo.

 

Brincando na área de serviço

 

9. O Cadeado

A mulher sobe e se senta na borda do tanque. Use as mãos como apoio. Assim, abrirá bem as pernas, deixando que ele se encaixe e a penetre. O apoio será dado por ele, abraçando-a e por ela, ao colocar as pernas em torno de seu corpo, após a penetração, como se trancasse o pênis. Os movimentos serão sincronizados perfeitamente pelos dois, mas sem que haja a retirada do pênis.

 

Brincando na sala

10. Posição do balanço

O tapete da sala é excelente para praticar a relação usando essa posição.

O homem se deita e dobra seus joelhos em direção ao peito. Ela se senta sobre ele, virada de costas e auxilia na penetração. Ele posicionará os pés nas costas dela, ela segurará as mãos dele e o balanço estará formado, com ambos sincronizando os movimentos.

 

11. O V erótico
Se na sala existir uma mesinha ou móvel baixo, será excelente para fazer o V erótico. Com a mulher deitada de costas, pernas erguidas, o homem a penetrará, deitando o corpo, ajudando a mantê-la na posição. As pernas dela permanecerão no alto e abertas, formando um V. O desafio aqui é encontrar o ponto de equilíbrio para maior prazer, mas nesta postura também a penetração é profunda.

 

12. Penetração invertida, na sala
 O tapete da sala também é bem propício para a penetração invertida. Esta postura é um pouco mais elaborada, mas não é impossível de ser feita. O homem se deita de costas no tapete, ergue as duas pernas, dobrando-as, a mulher se aproxima de costas e ele a enlaça pela cintura. Ela auxilia na penetração, enquanto vira o corpo para frente e se preciso, apóia as mãos no chão. A idéia é que ela fique o tempo todo penetrada, e nesta virada, consiga forçar levemente o pênis para trás, causando assim maior prazer. O controle é necessário para que ela não dobre muito o pênis ou causará dor a si mesma e a ele.

 

13. Balanço indiano no tapete

Nesta postura o prazer se dá pelo fato da penetração ser feita de lado. A mulher se deita no tapete, dobrando os braços atrás da cabeça e dobra uma das pernas, mantendo a outra abaixada, mas bem separada do corpo. O homem dobra as pernas e assim, de joelhos, coloca uma perna do lado da mulher e a outra, atrás dela, ficando praticamente posicionado de lado em relação ao corpo dela, penetrando-a assim. Para maior equilíbrio, o homem apoiará as mãos no chão enquanto executa os movimentos.

 

14. Inversão, na poltrona

Uma brincadeira de inversão pode ser feita usando as costas de uma poltrona. A mulher se debruçará sobre ela, afastando as pernas e permitindo a penetração vaginal por trás. O homem se posicionará sobre ela e manterá os movimentos. Essa postura fará com que o pênis alcance a região do ponto g feminino, e o prazer é garantido, a postura também ajudará a manter o canal mais estreito (para auxiliar as mulheres que não treinaram ou treinam a ginástica íntima).

 

Brincando no Quarto

 

15. Conchinha erótica

Nesta posição, a mulher se deita de lado, pernas encolhidas (posição fetal). O homem se posiciona por trás, coloca as duas pernas entre as pernas dela, para abrir espaço e poder introduzir o pênis. A posição dos corpos é igual a quando se colocam de conchinha. Para facilitar a penetração, o homem posicionará o corpo um pouco mais baixo e ele penetrará assim, de baixo para cima, vencendo a resistência do pouco espaço, o que dá uma sensação bem melhor para ambos.

 

16. Posição da águia

 

(Essa postura lembra um pouco o V erótico) O homem se ajoelha na borda da cama na frente de sua parceira, que estará deitada de costas, com os joelhos levemente dobrados.  Ele segurará as pernas para que ela possa erguê-las, segurando-a pelos tornozelos.  A penetração é muito profunda e satisfatória para a mulher e o homem poderá desfrutar de uma vista privilegiada de todo o ato.  Se houver necessidade, uma almofada poderá ser colocada para que a mulher se posicione mais alto.

 

17. Entrelace amoroso
Posição bem romântica, permitindo beijos e abraços. O homem senta na cama, com as pernas cruzadas, porém abertas o suficiente para que a mulher se sente voltada para ele, nesse “ninho”, colocando as pernas em torno do seu corpo. Excitam-se mutuamente no roçar dos corpos e quando acontecer a penetração, os movimentos acontecerão de baixo, para cima, enquanto se beijam e abraçam.

 

18. Abraço invertido
O homem se posiciona de lado, com as pernas juntas e retas. A mulher se deita invertida, com a cabeça para o lado dos pés dele, transpassa uma perna por baixo das pernas dele e a outra por cima, permitindo a penetração. Ela abraçará as pernas dele, na altura dos pés e ambos efetuarão o balanço, ritmicamente.

 

19. Balanço erótico de costas

O homem se deita com as pernas esticadas, de costas e a mulher senta sobre ele, de costas também, efetuando a penetração. Depois de penetrada e com cuidado, ela se deita sobre ele, dobrando as pernas para conseguir arquear melhor o corpo (e manter a penetração). O homem acariciará o clitóris da parceira, enquanto efetua o balanço erótico.

 

20. Posição da vela

A mulher se posicionará deitada, o homem de joelhos. Ele deve levantar e manter a pelve dela de forma que possa fazer a penetração, ela ajudará colocando seus pés nos ombros dele. O jogo é simples: Ele manterá o nível da excitação com movimentos enquanto ela mantém com pulsações no canal. A intenção é que ambos se familiarizem com as reações um do outro, fazendo com que pouco a pouco, essas reações passem a ser únicas, essa postura facilita o orgasmo simultâneo!

 

 

 

 




Voltar <<
fechar
Loja segura

A presença do selo LOJA SEGURA, quer dizer que todos os dados informados para a realização da transação financeira nessa loja virtual estão protegidos contra interceptação.

Este selo garante que a infra-estrutura de segurança utilizada nesta Loja Virtual foi projetada para oferecer o máximo de proteção e eficiência aos seus clientes, possibilitando a realização das transações com o máximo de segurança.

Loja segura
Company:
Adress:
Telephone:
Email Contact:
CPF/CPNJ:

Loja segura

Essa loja virtual está hospedada em um moderno parque de servidores, onde estão hospedadas centenas de lojas virtuais que utilizam a plataforma Shop Delivery, reconhecida como referência em qualidade e garantia de um comércio eletrônico seguro.

Como protocolo de segurança de tráfego, esta loja utiliza o SSL. Ele criptografa todas as informações, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet.

Loja segura