Carrinho
Bem Vindo, Visitante. Cadastre-se aqui.
Home > Prazer Pessoal, você no comando!

Prazer Pessoal, você no comando!

Ok que você está sozinha, mas acha mesmo que isso é motivo para deixar de ter prazer? Nananinanão! Veja porque...

Prazer pessoal, você no comando!

Você tem parceiro e ele é super carinhoso? O sexo corre às mil maravilhas? Ok, coloque uma figa no pescoço para protegê-la contra maus olhares e siga em frente, mas... E se você está sozinha? Vai abrir mão dauele orgasmo gostoso apenas por isso? Saiba que você pode ter prazer e muito, por sinal, mesmo em uma festa solitária. Festa esta que irá aumentar sua energia, deixá-la bem feliz e você sabe: Mulher feliz é extremamente atraente, portanto  esse tempinho solitária logo logo poderá cehgar ao fim, mas enquanto isso, leia com atenção a matéria, escrevi com carinho para que de uma vez por todas, caia por terra essa história de que sozinha, não há meio de alcançar a plenitude sexual, se não se consegue, acredite: Chegamos muito perto! :) Ficaer sem é que não podemos e digo porque:

  Ocorre que o orgasmo é o fertilizante da beleza e da boa disposição. Um bom orgasmo é capaz de nos colocar para cima, com animo, disposição, alegria, ele é capaz até mesmo de agir em algumas dores, eliminando-as. Enfim: Um santo remédio. E o oposto, infelizmente, também é verdadeiro. Por uma questão cultural, quando estamos sozinhas, mal lembramos do sexo, sublimamos o desejo nos dedicando a outras atividades. Mas tal qual uma flor, sem o devido alimento (o orgasmo), ficamos cada dia mais murchinhas, sem vida até nos tornar invisíveis. Sem os feromônios em alta, não exalamos “aquele” perfume que atrai os machos de plantão, e sem que eles nos olhem, lá se vai a esperança de deixar a solteirice de lado ao encontrar um espécime interessante... Problemas na saúde começam a nos rondar, uma depressão aqui, desânimo ali, irritação, até mesmo sintomas físicos como o ressecamento vaginal oriundo de um descompasso hormonal.

Está tudo interligado. Se tenho prazer, me torno atraente aos olhos de quem me vê se não tenho acabo transparente.

Quem nunca passou ou conheceu alguém que tenha vivido o que vou relatar: Uma mulher está sozinha e ninguém a olha, até que enfim, um encontro acontece e um novo relacionamento começa, e aí, minha amiga... Chove homens!

Ocorre que ela, apaixonada, libera feromônios em profusão para atrair o seu pretendente e os outros percebem e são atraídos também.

O mesmo acontece se esta mulher, mesmo sozinha, se permite ter prazer e esse é o pulo do gato, amigas! Sozinhas sim, mas mantendo o prazer em alta, e aí está a explicação: Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Temos que aprender a de alguma forma separar o prazer físico, do amor romântico, e olhem bem, não estou pregando a extinção dos homens, mas vamos ser bem realistas, para muitas de nós, nem sempre o “elemento” está tão disponível assim, mesmo porque não queremos qualquer um, queremos aquele que venha somar em nossa vida e nos fazer feliz, menos que isso, estamos abrindo mão, se não é bom não nos serve.

A questão é o que faremos enquanto esperamos a chegada do príncipe encantado. Ou deixar o sexo de lado ou colocá-lo para trabalhar por nós e não estou propondo nada que você não queira, como amantes ocasionais, falo do prazer que podemos dar a nós mesmas, se a nossa cabeça for aberta o suficiente para nos permitir experimentar porque ofertas existem e são muito gratificantes.

É importante olhar com bastante atenção para essa parte de nossa vida, afinal é na pelve que se encontra a “porta de entrada” para a nossa usina de energia e com ela parada, deixamos de viver plenamente que é o que de fato merecemos. Então? Que tal aproveitar que está sozinha e se permitir um banho de prazer diário e rejuvenescedor?

Regina Racco

E aí? Vamos às dicas?

 

 

1) Atenção redobrada
Digo redobrada, mas na verdade para algumas mulheres este é na verdade o início do autoconhecimento, já que mal conhecem sua região íntima, achando mesmo irrelevante tal conhecimento, acontece que sem ele, nenhuma mulher é verdadeiramente completa sexualmente. Conhecer sua região íntima, determina o quanto de prazer sentirá (e será capaz de dar).
 
2) Reconectando-se com sua vagina
O contato mais íntimo e precioso que a mulher deve ter é com sua vagina. Ali reside todo o seu potencial erógeno e a sua capacidade de prazer. Quando uma mulher não se conhece, jamais alcança o orgasmo e se o alcança, certamente não chegará a intensidade desejável.

 

3) Olhe-se
Perca o medo, vai, pega um espelhinho e encare seu objetivo de frente.... Aprenda a fazer essa incursão mensalmente, somente assim conseguirá saber se está realmente tudo bem “lá embaixo”. Essa providência já salvou a vida de uma aluna que ao se olhar percebeu um sinal estranho e buscou ajuda médica, ocorre que sem o detectar, teria sofrido algo gravíssimo.

 

4) Lubrificação
A mulher que não se toca e conhece bem sua região íntima, pode mesmo sofrer com ressecamentos no canal, mesmo antes da sua menopausa e esses ressecamentos interferem negativamente na vida sexual e são inclusive, sinalizadores de que algo não vai bem nas taxas hormonais.

 

5) Menopausa
O ressecamento está presente na maioria das mulheres pós menopausa, mas existem soluções para ele, tais como lubrificantes a base de água (hidrogéis) e terapias hormonais, o médico saberá indicar os melhores tratamentos quando chegar a hora.

 

6) Consciência vaginal como proteção
Quando a mulher conhece seu corpo e se exercita adequadamente, sua consciência vaginal funcionará como bom protetor contra o ressecamento, infecções e outros problemas na saúde íntima pré e pós menopausa.

 

7) Vida amorosa adequada
A própria vida amorosa funciona como protetor contra a fragilidade do canal, o ato sexual funciona na manutenção da musculatura. Por isso a necessidade de quando se está sozinha, manter o hábito da masturbação, com e sem “auxiliares mecânicos”, trocando em miúdo: Ótimos brinquedos.

 

8) Acessórios
Quem treina os conhecesse bem, eles auxiliam na manutenção/aumento da força muscular do canal vaginal. E também auxiliam a manter a boa lubrificação do canal pelos atritos que causam.

 

9) Toques íntimos
Automassagens com gels auxiliam o despertar do desejo sexual, fundamental para aquelas mulheres que se encontram com a libido em baixa. Faça pelo menos uma vez ao dia (até que sinta que tudo se normalizou) massageie em torno do clitóris, monte pubiano, desça na direção do períneo, circunde o ânus, espalme a mão e sinta o calor na região, enfim, sinta prazer com a massagem. 

 

10) Proteja seu clitóris
O toque no clitóris, umas puxadinhas aqui e ali (sem causar dor) o protegerão.
Em algumas mulheres o clitóris pode se internalizar, como se ficasse oculto sob a pele e neste caso o prazer pode ficar diminuído. Se ele se internalizou e você sente que o prazer diminuiu, consulte um médico sobre a possibilidade de retirar o excesso de pele que o está cobrindo.
 
11) Óleos “quentes”
Amo óleos quentes nas massagens, tanto no corpo quanto as íntimas. Falo em aquecer o óleo mesmo, mantendo-o próximo e colocando aos pouquinhos nas mãos, a sensação é maravilhosa.

 

12) Eles existem!
E é claro, porque não usar os óleos que esquentam e gelam? Eles são comestíveis (ótimos para o sexo oral), mas causam boa sensação nas automassagens também.

 

13) Brinquedinho necessário número um
Deixe a vergonha de lado e pense em adquirir um bom brinquedinho no formato daquele “acessório” masculino. Tamanho, circunferência, cor, se vibra ou não, ficará ao seu critério, hoje existem vários tipos, acendem luzinhas, se contorcem, fazem movimentos de vai e vem, uma festa! Saiba que eles podem ser adquiridos na internet e chegam em casa em embalagens discretíssimas mas se a vergonha for grande escreva-nos que auxiliaremos na escolha.

 

14) Brinquedinhos necessário número dois
Hoje existem ótimos brinquedinhos para o sexo oral. São aparelhinhos discretos que simulam perfeitamente o melhor sexo do mundo e não é pelo fato de você está sem parceiro que terá de abrir mão neste prazer!

 

15)  Exercite-se!
Aqui mesmo em matérias temos exercícios gratuitos, basta acessar, copie, pratique porque se há uma região do corpo que sofre com a imobilidade é o canal vaginal. Se ativo certamente estará sadio, forte e proporcionando saúde íntima e prazer a contento. Ou você acha que não merece?

 

 

 

 




Voltar <<
fechar
Loja segura

A presença do selo LOJA SEGURA, quer dizer que todos os dados informados para a realização da transação financeira nessa loja virtual estão protegidos contra interceptação.

Este selo garante que a infra-estrutura de segurança utilizada nesta Loja Virtual foi projetada para oferecer o máximo de proteção e eficiência aos seus clientes, possibilitando a realização das transações com o máximo de segurança.

Loja segura
Company:
Adress:
Telephone:
Email Contact:
CPF/CPNJ:

Loja segura

Essa loja virtual está hospedada em um moderno parque de servidores, onde estão hospedadas centenas de lojas virtuais que utilizam a plataforma Shop Delivery, reconhecida como referência em qualidade e garantia de um comércio eletrônico seguro.

Como protocolo de segurança de tráfego, esta loja utiliza o SSL. Ele criptografa todas as informações, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet.

Loja segura