Carrinho
Bem Vindo, Visitante. Cadastre-se aqui.
Home > 10 Sugestões para ajustar o sexo

10 Sugestões para ajustar o sexo

Às vezes acontece... Vocês se conhecem, se apaixonam e tudo parece correr as mil maravilhas. Sentem como se fossem feitos um para o outro e ao experimentar o sexo...

 Às vezes acontece... Vocês se conhecem, se apaixonam e tudo parece correr as mil maravilhas. Sentem como se fossem feitos um para o outro e ao experimentar o sexo... Decepção. Nada é como o esperado. Quanto acontece aos dois simultaneamente, tudo bem, o interesse vai esfriando e logo, seguem um para cada lado, sem nem conversar sobre o que deu tão errado assim, mas na maioria das vezes, acontece com um apenas e aí a porca torce o rabo, porque o outro, apaixonado, não consegue entender porque algo que parecia tão bonito, simplesmente desandou justo na hora em que esperava uma explosão de prazer, estrelinhas e luzes.

Bem, não temos uma explicação muito fácil, teríamos que adentrar por caminhos psicológicos e até físicos. O kama sutra, fala em mulheres e homens que se complementam sexualmente e outros que não, vários textos, teorias e estudos já foram publicados sobre esse assunto, porque ele é rico e instigante. Mas que o fato é real, infelizmente isso é e pode determinar o fim precoce de uma relação que parecia tão promissora e feliz. Mas... Não precisa ser assim, não mesmo! Na verdade, analisando com bastante atenção, veremos poucos casais perfeitos, aqueles que parecem feitos em formas complementares, a grande maioria precisa de ajustes, para ?funcionarem? juntos, uns mais, outros menos, e estamos falando daqueles que precisam de mais, bem mais...

E esses ajustes tão necessários nem são tão difíceis assim de serem feitos, afinal, se o outro vale à pena, porque não ceder um pouco aqui, um pouco ali, prestar mais atenção ao ?funcionamento? dele ou dela. Porque o início da vida sexual de casais que não venham ?ajustados da fábrica?, pode ser um pouco frustrante.

E não conheço forma melhor para colocar as coisas nos eixos do que algumas velhas e boas posturas especiais, além é claro de um truquezinho aqui, outro ali. Nas dicas vou deixar boas sugestões, mas acreditem: As melhores, aquelas campeãs mesmo, serão as derivadas destas, ou seja: As que vocês trabalharão juntos, adaptando-as a necessidade especial de cada um, aí sim, elas se tornam imbatíveis!

Regina Racco 

Vamos as sugestões...

  1. Cuidados no início
    Quando não há ajuste, o casal não consegue uma boa excitação natural, portanto jamais penetre sem que antes as coisas estejam ?bem quentes? para isso usem todos os recursos, desde as massagens até o sexo oral.
  2. Dores ou pouca sensibilidade
    Se o problema é o incômodo que ela sente (dor, por exemplo), deixe bons lubrificantes à mão e use-os é claro, eles também servirão para aumentar o conforto de ambos já que ele também pode ter dificuldade de uma boa penetração neste início.
  3. Transem como loucos!
    Não evitem o sexo, pelo contrário quanto mais praticarem, melhores as chances de ótima e rápida adaptação.
  4. Deixando que ela cavalgue

 Talvez uma das posições sexuais mais populares, com a mulher no comando (por cima), para este caso em especial é uma das mais promissoras, isso porque ao se posicionar por cima, ela buscará os melhores ângulos para obter o prazer e é claro, que todo esse balanço é extremamente gratificante para ele.

  1. O velho ladinho...
    Colocar-se de lado enquanto começam uma abordagem mais incisiva (penetração), é de suma importância, já que assim ambos poderão sentir muito mais o vai e vem erótico o que talvez não aconteça em uma postura convencional.
  2. A evitar:
    Infelizmente, a posição papai/mamãe é a pior em casos de pouco ajuste entre o casal, melhor deixá-la para mais tarde, quando estiverem bem mais adaptados um ao outro.
  3. Posição do cachorrinho
    A penetração por trás passará a ser neste momento o trivial, assim como o papai/mamãe para outros casais. Essa postura é a melhor, tanto para ele, que consegue assim uma boa penetração, quanto para ela que terá uma área de grande prazer (o ponto G) facilmente atingido por ele durante a transa.
  4. Manipulações
    A manipulação que ela efetuará nele (durante o oral) e a manipulação dele, nela, antes da penetração, serão bem úteis neste caso, já que através dos dedos, ambos poderão perceber o que dá mais ou menos prazer e aprender a dominar o jogo, primeiro com as mãos e depois até com movimentos do corpo.
  5. No pedestal
    Com a mulher posicionada sobre almofadas, as pernas bem separadas, ele penetrará profundamente. É possível nesta postura alcançar um ponto especial e muito pouco conhecido, o cul-de-sac, ele é o responsável por hiper orgasmos ou orgasmos intensos para ela, mas o que se divulga menos ainda é que nesta posição, ela o apertará como se fosse um anel, intenso e gradativo, o que dará imenso prazer a ele também.
  6. Insista que dá!
    Todas essas dicas se postas em prática e com os ajustes pessoais como disse, servirão para aumentar a parceria até mesmo daqueles casais que tiveram um inicio complicado. No fundo mesmo, todos precisam de um bom treinamento para funcionar juntos como se fosse uma boa máquina azeitada!



Voltar <<
fechar
Loja segura

A presença do selo LOJA SEGURA, quer dizer que todos os dados informados para a realização da transação financeira nessa loja virtual estão protegidos contra interceptação.

Este selo garante que a infra-estrutura de segurança utilizada nesta Loja Virtual foi projetada para oferecer o máximo de proteção e eficiência aos seus clientes, possibilitando a realização das transações com o máximo de segurança.

Loja segura
Company:
Adress:
Telephone:
Email Contact:
CPF/CPNJ:

Loja segura

Essa loja virtual está hospedada em um moderno parque de servidores, onde estão hospedadas centenas de lojas virtuais que utilizam a plataforma Shop Delivery, reconhecida como referência em qualidade e garantia de um comércio eletrônico seguro.

Como protocolo de segurança de tráfego, esta loja utiliza o SSL. Ele criptografa todas as informações, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet.

Loja segura