Carrinho
Bem Vindo, Visitante. Cadastre-se aqui.
Home > 10 Tipos de Orgasmos femininos diferentes!

10 Tipos de Orgasmos femininos diferentes!

Mais do que um, dois ou três, prazer feminino é assim, 10 tipos de orgasmos, está bom para você?

 

Bem, quem me conhece sabe que penso em sexo vinte e quatro horas por dia. Hahahahahahahah afinal escrevo, faço vídeos e mais do que isso, ensino técnicas para melhorar a vida sexual tanto de mulheres quanto dos homens e sendo assim...

Nada mais justo que hoje fale um pouco sobre os diversos tipos de orgasmos femininos, porque não? Orgasmo é bom, eu gosto, você gosta e ele adora quando você tem um!

E são muitos os tipos e não somente um, como a maioria pensa e é claro, todos incrementados por várias formas de se chegar até ele! É prazer para mais de metro queridos!

Vamos lá.... Que tal dez tipos diferentes? É muito? Não é não, está em boa quantidade. Bem, pelo menos até que não se descubra mais porque testar é a melhor parte do plano.

Vamos a eles?



1. Orgasmo clitoriano:
Esse é o mais conhecido resulta da estimulação no clitóris. É bom que se saiba que ele é o nosso órgão de prazer, não sendo conhecido até hoje pela ciência, nenhuma outra função do que nos fazer subir pelas paredes. É uma área ultrassensível, cheinha de terminações nervosas, extremamente responsiva ao toque. Mas engana-se quem pensa que todas as mulheres têm o mesmo nível de sensibilidade nesta região, não. Somos únicas e por isso nossa reação também o é. Então, meninos que estão aqui matando a curiosidade... Estude cada parceira com olhar imparcial, não adianta “aprender” um método e sair praticando, porque as suas musas são todas diferentes umas das outras, só para complicar a sua vida. Algumas mulheres podem preferir um toque suave enquanto outras desejarem um toque mais firme, manuseie com cuidado em ambos os casos, como disse, a região é delicada. Uma das melhores formas de fazer a mulher chegar ao orgasmo pelo clitóris apenas é com o sexo oral. Uma curiosidade: Por mais delicioso e intenso que seja, a mulher costuma sentir esse orgasmo como se fosse mais “externo” do que outros. Boa lubrificação impedirá que se machuque a região e após o orgasmo, é preferível que não se toque por um tempo, a região ficará tão sensível que poderá doer.

2. O orgasmo vaginal:

Esse tipo de orgasmo é mais profundo. Ou seja: As sensações parecem partir do interior (estômago, ventre, pélvicos inferiores...). Até mesmo o ânus poderá se contrair durante esse orgasmo. Essas contrações são bastante fortes e podem gerar uma sensação de que algo está sendo empurrado para fora. Esse orgasmo exige boas preliminares, porque a mulher precisará estar muito excitada, portanto dificilmente será atingido com uma rapidinha. Capricho e dedicação são necessários. O vai e vem rítmico, de um bom amante, levará a mulher até ele. Experimentar posições (aqui no site temos matérias com outras ótimas sugestões), também ajudará bastante.  

3. Orgasmos vindo do Ponto G

Este orgasmo começa no G-Spot (que está localizado 2-3 polegadas desde a entrada da vagina) e culmina com sensações pelo corpo todo. É muito intenso.  Para descobrir o ponto, coloque o dedo na entrada do canal, dobrando-o ligeiramente para a frente, tente achar um local rugoso, diferente do resto da região, esse é o ponto. O ideal é a própria mulher descobrir seu ponto, porque depois ficará fácil para dar o “endereço ao parceiro”. Durante a excitação sexual, o tecido circundante da uretra ficará cheio de sangue e obrigará por pressão as glândulas Skenes a produzir em maior quantidade o liquido de lubrificação vaginal, que alguns sugerem alguma semelhança com o liquido prostático masculino, o que em alguns casos, jorra com força, no orgasmo, sugerindo uma “ejaculação” a qual chamamos ejaculação feminina (falo mais abaixo). Na verdade, este processo é muito semelhante a excitação do sexo masculino. Como resultado, a esponja uretral torna-se "ereta", e se você a tocar, sentirá a firmeza.
Como alcançá-lo:

Existem diferentes maneiras de estimular o G-Spot. Toques rítmicos ou circulares movimentos de fricção são os melhores para a realização deste tipo de orgasmo. A melhor posição é a penetração vaginal por trás, que levará o pênis diretamente sobre esse ponto.

4. Ejaculação feminina

Este tipo de orgasmo é tão especial que mereceria uma matéria somente para ele, é um mistério cercado de controvérsias, somente sendo possível garantir sua existência, realmente vivenciando a experiência e há muitas (e muitas) mulheres que passam pela vida sem senti-lo. O que se sabe é o intimo envolvimento do ponto g, neste processo. Aliás, o próprio pont G, já causa controvérsias havendo quem garanta que não exista. Claro que existe e nem é tão misterioso assim, afinal basta seguir o seu caminho para se saber que ele está em um seguimento interno do próprio clitóris, que é como um pênis invertido, tendo sua maior parte dentro e não fora. Esta área está intimamente ligada com a uretra. De fato, a pressão sobre a área do ponto G, invariavelmente produz desejo de fazer xixi. A mulher tem que estar confortável com seu parceiro e com ela mesma, para conseguir alcançar. Este tipo de orgasmo feminino constrói uma ligação muito profunda entre uma mulher e seu parceiro.

É um hiper orgasmo, de proporções intensas que levam a mulher ao nirvana, experiência que também enche de prazer o seu parceiro. E o segredo é repetir as penetrações sempre tocando o ponto G até alcançar a perfeição. Ao alcançar o orgasmo, a mulher via de regra, joga para fora o liquido em jatos, o que por vezes é confundido com xixi, mas facilmente identificado, já que transparente, não tendo o cheiro característico da urina.

5. Cul-de-sac (o fundo do saco)

Este tipo de orgasmo feminino é conseguido por estimulação de uma área no fundo da vagina. É a mesma parede onde o G-Spot está situado só que mais acima. Em outras palavras, este é um pedaço de tecido sensível na extremidade frontal interna do tubo vaginal, entre o colo e o útero (um pouco abaixo deste). Quando estimulado este ponto, pode levar a mulher muito excitada a fechar a região, prendendo o pênis, só o liberando após sentir o orgasmo. Este é intenso e claramente vem do fundo, descendo a sensação pelo canal enquanto um gostoso relaxamento pós orgasmo acontece. A melhor posição testada, foi com o homem, penetrando, na posição inicial do papai/mamãe, sendo que a mulher deverá manter o corpo mais alto, com a ajuda de almofadas. Ele deve ter a liberdade de penetrar como se fosse de cima para dentro.

Se seu desejo é experimentar com a mão, siga o caminho do ponto G mas vá até seu dedo indicador conseguir alcançar. Curiosamente, para se achar o ponto G é bem mais fácil para nós mesmas, já o cul-de-sac é mais fácil com a penetração do pênis. Muitas mulheres descrevem esse orgasmo como uma espécie de energia elétrica suave trazendo-os para um clímax afiada, erótico. Algumas mulheres acham esse orgasmo muito similar ao ponto G, enquanto alguns acham que é mais perto de um extremamente forte orgasmo vaginal.

 

6. Orgasmo Uretral

Este tipo de orgasmo feminino vem da estimulação de uma pequena área de tecido eréctil sensível localizado logo acima e em cada lado da abertura da uretra. É uma pequena região, entre o clitóris e a abertura da uretra. Se esta região for acariciada suavemente com os dedos (lubrificados) ou melhor ainda, com a língua ou mesmo a ponta do pênis, deflagrará uma forte reação erótica, levando a mulher ao orgasmo. Este costuma ser curto, porém intenso.

 

7. Os orgasmos mamários

Não muito comum e depende do grau de sensibilidade da mulher, mas os mamilos têm uma forte ligação com o clitóris e sendo acariciados e chupados, poderá levar a mulher ao orgasmo, sem que haja nenhum outro toque na região genital.

8. O orgasmo oral

Este orgasmo pode ser experimentado por mulheres que são muito sensíveis por via oral. A boca desempenha um grande papel no sistema nervoso sexual. O orgasmo oral pode ocorrer durante qualquer atividade oral sensual, como se beijando, lambendo, sugando, ou fazendo sexo oral. Muitas mulheres descrevem a emoção como começando em seus lábios e depois se espalhando a partir da boca para os órgãos genitais e em todo o corpo. Sim, você pode chegar ao orgasmo apenas beijando, depende de quanta sensibilidade você tiver!

9. O orgasmo de toque

Provoque esse orgasmo através de massagens, em pontos diretamente ligados ao prazer feminino, como a vagina, o monte pubiano, o clitóris, o períneo e até mesmo em torno do ânus. Use óleos especiais, preferencialmente comestíveis que esquentam e gelam para aumentar as sensações nestes locais.

10. O orgasmo Mental

Você poderá chegar ao orgasmo apenas olhando um filme erótico, por exemplo, aliás, é um ótimo exercício para aumentar a sua sensibilidade e a resposta erótica. Faça assim: Coloque o filme erótico e deite-se relaxadamente, apenas olhando. Deixe as sensações acontecerem naturalmente. Quando sentir-se suficientemente excitada, feche os olhos e apenas ouça os sons, aproveitando para contrair e relaxar o canal seguidas vezes, como você já faz no treinamento da ginástica íntima. Isso leva tempo e talvez não consiga êxito nas primeiras tentativas, mas comemore o seu primeiro orgasmo sem nenhum toque corporal, é a prova de que alcançou um ótimo grau de sensibilidade sexual!

 

Regina Racco




fechar
Loja segura

A presença do selo LOJA SEGURA, quer dizer que todos os dados informados para a realização da transação financeira nessa loja virtual estão protegidos contra interceptação.

Este selo garante que a infra-estrutura de segurança utilizada nesta Loja Virtual foi projetada para oferecer o máximo de proteção e eficiência aos seus clientes, possibilitando a realização das transações com o máximo de segurança.

Loja segura
Company:
Adress:
Telephone:
Email Contact:
CPF/CPNJ:

Loja segura

Essa loja virtual está hospedada em um moderno parque de servidores, onde estão hospedadas centenas de lojas virtuais que utilizam a plataforma Shop Delivery, reconhecida como referência em qualidade e garantia de um comércio eletrônico seguro.

Como protocolo de segurança de tráfego, esta loja utiliza o SSL. Ele criptografa todas as informações, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet.

Loja segura