Carrinho
Bem Vindo, Visitante. Cadastre-se aqui.
Home > Pompoarismo - Exercícios Grátis

Pompoarismo - Exercícios Grátis

Você sabe pompoar, sua anatomia conhece o movimento e o quanto é agradável quando executa algumas torções e estreita o canal vaginal durante o ato sexual, a ginástica íntima com as técnicas de pompoarismo através de exercícios específicos aumentarão essa capacidade natural, intensificando ainda mais as sensações, suas e DELE!

 

A Ginástica em sua forma mais íntima!

"Exercícios básicos Gratuitos"

TREINANDO!
Para Mulheres e Homens.

Mulheres:

 


Teste Rápido: Você sabe o quanto seu parceiro sente seu canal vaginal?
Resposta: Na mesma proporção que você sente o pênis em sua vagina.
Quer aumentar esta sensação?
Treine a Ginástica Íntima pelo método Regina Racco e viva plenamente!


Você sabe pompoar, sua anatomia conhece o movimento e o quanto é agradável quando executa algumas torções e estreita o canal vaginal durante o ato sexual, a ginástica íntima com as técnicas de pompoarismo através de exercícios específicos aumentarão essa capacidade natural, intensificando ainda mais as sensações, suas e DELE!

Com um programa de exercícios diários, fáceis e prazerosos, executados em sua casa, com todo o conforto, rapidamente você transformará sua capacidade muscular vaginal, conseguindo feitos, que talvez pensasse ser impossível, ou possível apenas a um número de mulheres privilegiadas. E o mais interessante desse método é que além de estar contribuindo para uma vida sexual ativa saudável e prazerosa, você estará protegendo sua região pélvica, contra os males provenientes do afrouxamento muscular, prolapso uterino, a temida incontinência urinária ou mesmo fecal, a diminuição de quadros inflamatórios constantes, ressecamento etc.

É a saúde de uma parte de nossa anatomia que durante anos ficou relegada ao esquecimento e até mesmo foi considerada uma parte sigilosa e que não se devia falar, tocar ou deixar em evidência, porque não era ?respeitável?. Ainda bem tudo isso era fruto de um século que acabou. Todas as mulheres podem e devem desenvolver essa capacidade.
Além da saúde pélvica já falada, maior disposição para o sexo, orgasmos mais intensos ou múltiplos, tudo isso e muito mais se torna possível à mulher que exercita seus músculos vaginais.
Uma vida sexual satisfatória, plena de prazer para o casal, é um fator importantíssimo de saúde familiar, alguém discorda?

Os movimentos naturais que todas as mulheres executam na hora do sexo, quando o treinamento é feito, se tornam muito intensos. É o sexo transformado em puro êxtase! O aprendizado dessa técnica maravilhosa irá transformá-la na amante que habita os sonhos mais secretos de seu amado.
Uma nova vida começa agora, maior companheirismo e um sentido novo para o relacionamento. É hora de renovar e aproveitar com muito prazer, o que a vida tem a oferecer!  
Experimente os exercícios pélvicos por uma semana. (No método completo, há exercícios feitos com acessórios especialmente indicados para proporcionar efeitos mais rápidos, mas a prática dos exercícios sem acessórios já dará um bom exemplo, da potencia deste treinamento).
Para conhecer os músculos que irá treinar, uma vez ao dia, ao fazer xixi, interrompa o jato urinário, segure um pouco e solte.
Os músculos usados para interromper o fluxo da urina (PC) são os mesmos que você treinará na ginástica íntima.

Mas entenda bem: Essa dica serve apenas para que se conheça os músculos puboccígeos (responsáveis por paralisar o jato urinário), cuidado porque existem muitos "Professores? ensinando essa sugestão como se fosse a própria técnica orientando para que você faça todas as vezes em que for urinar, repetir constantemente essa prática poderá ser desastrosa já que não devemos treinar durante o ato de urinar e o resultado disso poderá ser uma cistite. Faça os exercícios certos e obterá os resultados desejados. E lembrem-se: Os exercícios aqui apresentados são básicos, os cursos completos contém o método que é composto por elementos poderosos de treinamento, capazes de aumentar a força e a resistência muscular em poucos minutos diários de treinamento!

1º exercício básico: Sente-se em uma cadeira (evite as poltronas), sua coluna tem que permanecer ligeiramente inclinada para frente, sem causar desconforto, mãos nos joelhos, pés paralelos, ligeiramente separados. Inspire contraindo os músculos da vagina, de forma elevatória, como se puxasse algo (contração elevatória) conte até 20 e relaxe expirando. Repita esse exercício por 3 a 5 vezes ou por até cinco minutos.

2º exercício básico: Em pé, braços ao longo do corpo, mantenha os pés paralelos e ligeiramente separados.
Contraia as nádegas e tente uni-las ao máximo que puder. Conte até dez e relaxe. Repita 3 vezes. Ao contrair o músculo elevador do ânus (mea) conseguirá sentir a vagina contraída.

3º exercício básico: Em pé, contraia e relaxe a musculatura da vagina, como se estivesse pulsando, repita 30 pulsações rápidas e relaxe.
Esses são exercícios fáceis, que irão tonificar a musculatura vaginal.
Já na primeira semana, você perceberá maior sensibilidade.
Continuando os exercícios, sua musculatura se fortalecerá.

Lembre-se que o teinamento completo se encontra no livro: O Livro de ouro do Pompoarismo.

Homens:

 

Como falei às mulheres, não gosto de indicar nenhum treinamento para ser feito na hora em que se urina, mas para os homens, entender bem como se contrai, é um pouco mais difícil que para a mulher, por isso, meninos, duas vezes ao dia quando forem urinar, segurem o jato urinário, contem até 10 e soltem, façam isso por três repetições apenas por vez.

 

Prestem atenção porque os músculos capazes de segurar o jato urinário,os puboccígeos (PC) são os mesmos capazes de segurar a ejaculação e esse controle adquirido, aumentará o seu tempo na relação. Repita por no máximo cinco dias, depois disso já será possível efetuar as contrações, fora da hora do xixi (não se deve prolongar essa prática, interromper o jato urinário serve apenas para que se conheça os músculos e o mecanismo da contração).

 

Prestar atenção a sua região pélvica é fundamental para entender o processo. Homens podem contrair tanto quanto as mulheres, imaginando que estão sugando algo com o pênis.

 

Lógico que é pura imaginação, é que pensar nesse hipotético movimento, faz com que o homem entenda claramente o movimento elevatório dos músculos pélvicos. E já conhecendo o mecanismo (feito na interrupção do xixi) ficará mais fácil.

 

 Contrair rapidamente 30 vezes, descansar, repetir por três vezes aumentará a irrigação sanguínea e a resposta erógena.

 

 Faça trinta contrações lentas, também por três vezes e descanse.

 

Alterne entre uma e outra.

 

 Mulheres usam os acessórios para fortalecer a vagina, homens utilizam as contrações e manipulações (auto-massagens) para obter seus objetivos.

 

 Use um óleo, ou talco, para executar as manipulações, sempre alternando: Da ponta do pênis até a base, da base até a ponta do pênis.

 

 Não use força.

 

Faça movimentos repetitivos durante três minutos.

 

Como resultado: Melhor irrigação sanguínea e aumento da resistência, ampliando assim o tempo entre excitação até a ejaculação.


Alguns alunos aplicados poderão chegar a mesmo a dissociar orgasmo de ejaculação, estando assim preparados para relacionar-se durante horas, usufruindo orgasmos secos e ejaculando quando quiser, imagine o prazer de sua parceira, será tão grande quanto o seu!

 

Lembre-se que o treinamento mais completo se encontra no livro A Conquista do prazer masculino. 

Não é mágica, e sim treinamento, e é perfeitamente possível.




fechar
Loja segura

A presença do selo LOJA SEGURA, quer dizer que todos os dados informados para a realização da transação financeira nessa loja virtual estão protegidos contra interceptação.

Este selo garante que a infra-estrutura de segurança utilizada nesta Loja Virtual foi projetada para oferecer o máximo de proteção e eficiência aos seus clientes, possibilitando a realização das transações com o máximo de segurança.

Loja segura
Company:
Adress:
Telephone:
Email Contact:
CPF/CPNJ:

Loja segura

Essa loja virtual está hospedada em um moderno parque de servidores, onde estão hospedadas centenas de lojas virtuais que utilizam a plataforma Shop Delivery, reconhecida como referência em qualidade e garantia de um comércio eletrônico seguro.

Como protocolo de segurança de tráfego, esta loja utiliza o SSL. Ele criptografa todas as informações, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet.

Loja segura