Carrinho
Bem Vindo, Visitante. Cadastre-se aqui.
Home > Massagem para facilitar o Orgasmo

Massagem para facilitar o Orgasmo

O orgasmo para muitas mulheres é uma situação dramática! Algumas tem enorme dificuldade em alcançá-lo e outras nunca sentiram essa sensação. A maioria relata que a relação é boa e que estão satisfeitas com os parceiros, a dificuldade é pessoal e muitas trazem de longa data e já viveram outras relações com igual problema.

 
O orgasmo para muitas mulheres é uma situação dramática! Algumas tem enorme dificuldade em alcançá-lo e outras nunca sentiram essa sensação. A maioria relata que a relação é boa e que estão satisfeitas com os parceiros, a dificuldade é pessoal e muitas trazem de longa data e já viveram outras relações com igual problema.

Bem, as alunas da ginástica íntima, sabem que quanto mais treinarem seus músculos vaginais, mais terão facilidade em chegar ao orgasmo ou intensificá-lo.

Mas a técnica que vou ensinar aqui serve para todas, alunas ou não.
Antes falarei um pouco mais sobre o orgasmo:

-O que é?

Em um curso que ministrei, uma aluna pediu-me que falasse qual era a sensação do orgasmo, dizia que adorava ser acariciada pelo namorado, mas nunca havia sentido algo que pudesse ser considerado um orgasmo, como as amigas falavam que sentiam (de novo o mundo perfeito das amigas)!

O orgasmo é o ápice da excitação. Vai crescendo, crescendo, tomando todo o corpo, fazendo com que todas as outras sensações (inclusive a dor) desapareçam por completo. Ao chegar neste ponto uma descarga acontece, como se fosse um espasmo de grande intensidade que vai perdendo força e sendo substituindo por um grande relaxamento. Se você é multi orgasmica, essa sensação é ligeiramente diferente, em lugar de uma só descarga, você sentirá várias, uma após a outra. Não concordo quando alguém diz que a mulher que tem multi orgasmos sente mais prazer do que outra que sente apenas um por vez, tanto uma quanto outra sente o mesmo prazer, de formas diferentes. E não posso deixar de dizer que a descarga de energia que acontece no momento do orgasmo, revitaliza todas as células de nosso corpo.

O tempo normal de duração do orgasmo, segundo pesquisas, varia de três a dez segundos.

Os problemas que levam algumas mulheres a ter dificuldade em chegar ao orgasmo ou mesmo não tê-los, são vários. Algumas necessitam um tempo maior nas preliminares. Outras sofreram abuso sexual ou passaram por algum trauma que as fizeram sentir medo ou desinteresse pelo sexo. Cada caso deve ser analisado, existem também problemas físicos, como a queda da taxa hormonal, por exemplo, portanto todas devem buscar a assistência de seus médicos e nos casos psicológicos, apoio terapêutico.

Entre o orgasmo vaginal e clitoriano, não há diferença relevante, mesmo no orgasmo vaginal não podemos dizer que não houve interferência do clitóris, porque há o atrito normal na relação. E um não é mais importante que o outro.

Vamos à técnica para intensificar o orgasmo, como prometi acima:

Esse procedimento deve ser feito sozinha, a princípio, portanto escolha algum momento em que possa ficar por quinze minutos em um local tranqüilo. Sente-se confortavelmente.

Você fará uma auto massagem um pouco diferente: Use creme ou óleo.

Comece pelo rosto, massageie bem, de cima para baixo na direção do pescoço.

Massageie pescoço, ombros e os braços, desça até as mãos. Não tenha pressa e procure relaxar toda a região. Volte novamente ao pescoço e agora desça as mãos por trás, pelas costas até onde alcançar.

Massageie bem os seios, em especial os mamilos. Circule as mãos, apertando de leve, sinta a sensação de tocá-los. Preste atenção a esta sensação, assim é possível intensificá-la.

Circule o umbigo, massageando bem o abdome, a cintura e as costas até onde alcançar.

Recline-se em travesseiros ou almofadas. Desça as mãos para o baixo ventre, massageie de forma ampla, toda a região, o monte pubiano e a virilha. Neste ponto, pare.

Até agora você massageou de cima (rosto) para baixo. Inverta. Sente-se novamente, Comece a massagem pelos pés e vá subindo pelas pernas, não tenha pressa, suba até chegar novamente na região genital, retome a massagem anterior de forma ampla. Preste atenção ao que está sentindo, existe excitação? Pouca? Muita?

Esse conhecimento fará a diferença desse momento em diante.

A parte mais demorada desta auto massagem é a região genital é nela que você irá concentrar toda a sua atenção. Use bastante óleo ou creme, para que o toque seja o mais suave possível. Suas mãos devem deslizar por toda a região. O objetivo é que você se toque da forma que sentir mais prazer. Demore o tempo que quiser nesta massagem, mas evite chegar ao orgasmo. Você está buscando melhorar sua resposta erógena e assim, obter orgasmos mais fáceis. É um treinamento e esse controle faz parte.

A melhor maneira de melhorarmos nossa perfomace sexual é conhecer nossos mecanismos de prazer e isso cabe somente a nós. É esse conhecimento que falta a muitas mulheres.

Depois de alguns dias repetindo esse procedimento, chame seu parceiro para participar desse ?ritual?. Transforme a auto massagem em massagem a dois, garanto que ele irá adorar fazer parte desta ?terapia?.

Pratique. Essa é a fórmula do prazer e a resposta que você queria. Agora basta colocar em pratica.


Regina Racco




fechar
Loja segura

A presença do selo LOJA SEGURA, quer dizer que todos os dados informados para a realização da transação financeira nessa loja virtual estão protegidos contra interceptação.

Este selo garante que a infra-estrutura de segurança utilizada nesta Loja Virtual foi projetada para oferecer o máximo de proteção e eficiência aos seus clientes, possibilitando a realização das transações com o máximo de segurança.

Loja segura
Company:
Adress:
Telephone:
Email Contact:
CPF/CPNJ:

Loja segura

Essa loja virtual está hospedada em um moderno parque de servidores, onde estão hospedadas centenas de lojas virtuais que utilizam a plataforma Shop Delivery, reconhecida como referência em qualidade e garantia de um comércio eletrônico seguro.

Como protocolo de segurança de tráfego, esta loja utiliza o SSL. Ele criptografa todas as informações, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet.

Loja segura