Carrinho
Bem Vindo, Visitante. Cadastre-se aqui.
Home > Pompoarismo | Aumente o desejo Sexual

Pompoarismo | Aumente o desejo Sexual

Dando um UP no desejo

 1. Intimidade preservada! Acostume-se a manter seu quarto reservado para vocês. Crianças e problemas deverão ficar do lado de fora. Por mais ocupada que você seja (e ele também), combinem dias para se dedicar um ao outro. Não importa nem mesmo se o sexo não acontecer, até é preferível que vocês não o coloquem como condição, ou isso poderá gerar ansiedade e preocupação com o desempenho, o que também não é bom. Nestes momentos, vale ouvir uma boa música, conversar abraçadinhos na cama ou trocar algumas massagens. Mas reserve os dias e faça disso ?obrigação?. Afinal, você não mantém agenda para outras coisas? Porque não para o prazer? 

 
2. Vitamine-se! Quanto tempo faz que você não toma vitaminas? Saiba que algumas são importantes para manter a libido em alta! A vitamina C, por exemplo, aumenta a circulação e lhe dá mais energia ao alimentar as glândulas suprarrenais. Vitamina B5 ajuda nas disfunções hormonais (que podem causar a baixa do desejo) além de outros problemas de saúde, e essas são apenas exemplos, enfim: Um bom complexo vitamínico e de minerais ajudarão na sua disposição geral e é claro, na disposição sexual também. 
 
3.Chá para a paixão Algumas ervas também são apontadas como excelentes para aumentar o desejo sexual e de todas, aponto essas como as melhores: Canela, alecrim, catuaba, gengibre (folha e bulbo) e hortelã, faça chazinhos misturando até três tipos e tome regularmente. 
 
4. Guaraná estimulante O pó de guaraná também é de grande ajuda. Seu consumo diário (uma colher de chá pela manhã e outra à tarde) aumentará sua disposição logo nos primeiros dias. Faça uso dele por alguns dias (dez a quinze), pare e retome tempos depois, não deve ser usado continuamente. Não o tome se você não puder consumir cafeína. 
 
5. Cuide do verde Verduras auxiliam o trato intestinal, mantendo o corpo em forma, além do alto teor de vitamina C que já falei anteriormente, ser importante, pode parecer que não tem nada a ver verduras com sexo (não vale trocadilhos), mas acredite: tem sim, portanto mantenha uma boa porção desses vegetais em seu prato, os efeitos você sentirá na cama! 
 
6. Garota ardida! Pimentas aumentam o calor do corpo e a taxa do metabolismo (ajudam a emagrecer), mas neste caso aqui, aumentam também a libido, não dispense uma pimentinha no prato, não é por acaso que a pimenta e o sexo estão sempre tão próximos em citações, imagens e propagandas... 
 
7. Alimentação para a paixão Bananas, abacate e amêndoas, esses três elementos não podem faltar na cozinha de quem deseja melhorar o desejo sexual, são alimentos com poderes afrodisíacos e que funcionam mesmo e são fáceis de serem consumidos, portanto use-os. 
 
 8. Mexa-se Exercícios, dança, quanto mais movimentos melhor, eles mexerão com todos os sentidos. Você se sentirá viva e pulsante, aumentando o fluxo de sangue, desintoxicando seu corpo, e estimulando seus neurotransmissores, liberando hormônios e endorfinas (serotonina, adrenalina) movimento é vida, escolha a modalidade que mais a agradar e pratique. 
 
 9. Perca peso Se você está além do peso, emagreça. Perder peso vai ajudar com a diminuição da gordura abdominal, aumento do tônus muscular, da força, resistência e circulação, e isso tudo leva ao aumento da libido, orgasmos mais intensos e muito mais prazer. Quantas pessoas relatam ter melhorado muito mais na vida sexual após emagrecerem, soma-se a todos esses efeitos o aumento na alta estima, sentir-se mais bonita e sexy! 
 
 10. Academia íntima! E já falei em outras matérias mas nunca e demais repetir. Faça contrações vaginais, repita um bom número (que tal cem?) todos os dias. Além de auxiliar no fortalecimento da região genital, o que por si só, melhora a performance sexual do casal, aumenta a libido de forma fantástica. Tente e depois me diga se eu menti! 
 
 Regina Racco



fechar
Loja segura

A presença do selo LOJA SEGURA, quer dizer que todos os dados informados para a realização da transação financeira nessa loja virtual estão protegidos contra interceptação.

Este selo garante que a infra-estrutura de segurança utilizada nesta Loja Virtual foi projetada para oferecer o máximo de proteção e eficiência aos seus clientes, possibilitando a realização das transações com o máximo de segurança.

Loja segura
Company:
Adress:
Telephone:
Email Contact:
CPF/CPNJ:

Loja segura

Essa loja virtual está hospedada em um moderno parque de servidores, onde estão hospedadas centenas de lojas virtuais que utilizam a plataforma Shop Delivery, reconhecida como referência em qualidade e garantia de um comércio eletrônico seguro.

Como protocolo de segurança de tráfego, esta loja utiliza o SSL. Ele criptografa todas as informações, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet.

Loja segura