Carrinho
Bem Vindo, Visitante. Cadastre-se aqui.
Home > Sozinha e sem vida sexual? Não precisa ser assim.

Sozinha e sem vida sexual? Não precisa ser assim.

Calma, não vou propor algo que você possa achar radical, como um garoto de programa, por exemplo, embora ache que não seria nada de mais, assim como os homens, as mulheres também tem direito, mas são outras formas de reconquistar o prazer que abordarei, para aquelas que estão sozinha e sem vida sexual.

Sozinha e sem vida sexual? Não precisa ser assim

 Calma, não vou propor algo que você possa achar radical, como um garoto de programa, por exemplo, embora ache que não seria nada de mais, assim como os homens, as mulheres também tem direito, mas  são outras formas de reconquistar o prazer que abordarei, para aquelas que estão sozinha e sem vida sexual.

Hoje em dia o número de mulheres principalmente a partir dos cinqüenta anos, solitárias, é bem grande. Algumas estão sozinhas por opção, adeptas do ?antes só do que má acompanhada? e outras, simplesmente estão sós porque não acham pares...

O que preocupa é que um bom número delas não está feliz assim, pelo contrário, muitas sofrem de depressão e outros problemas bastante incômodos. No climatério, a mucosa vaginal sofre com a diminuição drástica dos hormônios e o ressecamento se instala, impedindo até mesmo uma possível relação sexual. A tristeza e o desânimo impedem atitudes positivas diante da vida e a depressão se instala. Enfim, a situação é dramática e parece que não há solução senão se lastimar, deixar a vida passar e relembrar os bons momentos de outrora, enquanto disposição parece ter sumido e a saúde se deteriora...

Mas não precisa ser assim, muitos destes problemas (senão todos) ocorrem quando se rompe com a prática do sexo. Sozinha sim, sem sexo, não!

Hoje em dia só fica sem sexo quem quer e isso é uma afirmação.

Basta trocar de atitude diante da vida, não estou dizendo que seja fácil, (muitas estão acomodadas há muito tempo), digo que é possível. Deverá partir da mulher que está sozinha, os primeiros movimentos em direção ao prazer. Nesta semana mesmo, em um curso que ministrei, algumas mulheres falaram de como foi difícil começar a se tocar ou que levaram muitos anos até se habituarem a olhar a vagina em um espelho. Obrigação que temos com a saúde, porque qualquer pintinha ou verruga nesta região, que pode facilmente evoluir para um caso grave de saúde pode ser detectada apenas com o hábito de olhar em um espelho, pelo menos uma vez por mês. Se até mesmo olhar a vagina é algo tão difícil assim para algumas mulheres, imagine se tocar então... E sem parceiro para estimular, é fácil dar adeus ao prazer.

Resgatar essa parte importante da vida é preciso e possível. Não podemos esquecer que a nossa usina de energia de vida está localizada bem próxima a região genital, sem atividade, instala-se a inércia e com ela tudo que falei acima... Vamos mudar isso agora mesmo? Atenção às dicas e rumo ao futuro de muito prazer, saúde e energia! 

Regina Racco

Sozinha sim, mas com a vida sexual em dia!

 

1)      Tomada de consciência
Leu a matéria e se identificou? Pare um pouco para pensar em como está sua vida hoje. Está satisfeita assim? Ou sente que algo não vai bem? Admitir que há um problema é o ponto de partida.

2)      Oi vagina!
Se olhar em um espelho, fazer nova a atenciosa conexão com ela, ver se está tudo em ordem, é o primeiro passo no campo físico, para re-conectar o prazer perdido.

3)      Ressecamento
O ressecamento é constante nas mulheres pós-menopausa, mas não precisa ser assim. O uso de lubrificantes à base de água e hormônios, desde que seja  por indicação médica, ajudam neste caso.

4)      Colar tailandês
Em meu site, vocês poderão conhecer um pequeno colar composto por cinco bolinhas, usado no treinamento da ginástica íntima, o uso dele por 40 minutos diários ajuda a diminuir e mesmo em alguns casos acabar com o ressecamento, pela massagem que ele executa no canal, se desejarem, experimentem. Ele também ajuda a estimular a libido.

5)      Massagens íntimas
Massagens em torno da vagina, no monte pubiano e em torno (nunca sobre) o clitóris, ajuda a despertar o prazer adormecido. Não se apressem apenas se dediquem a massagem sem se preocupar com seguir adiante... Em alguns casos, esse é o máximo que algumas mulheres conseguirão conseguir nos primeiros dias, depois o toque evoluirá naturalmente para a masturbação.

6)      Clitóris diminuído
Em algumas mulheres o clitóris pode se internalizar, como se ficasse oculto sob a pele e neste caso o prazer pode ficar diminuído. Pergunte ao seu médico se há como descobrir o clitóris, uma pequena cirurgia removendo o excesso de pele resolve o problema e o prazer irá aumentar. Não se esqueça que o clitóris é o órgão de prazer da mulher.

7)      Óleos ?quentes?
Óleos para a massagem íntima que esquentam são um aditivo a mais nas massagens que falei. Eles são comestíveis (para o sexo oral), mas no caso da automassagem, continuam valendo, por aquecer muito bem o local.

8)      Aquisição obrigatória número um
Nem pense em ter vergonha porque você poderá comprar pela internet e não há alusão ao conteúdo na embalagem que virá pelo correio. Compre um pênis, aproveite que agora você pode escolher entre modelos divertidíssimos: Os que possuem vários tipos de vibração, se contorcem, crescem no interior da vagina, fazendo movimentos de vai e vem, são bonitos, coloridos e acendem luzinhas. J

9)      Aquisição Obrigatória número 2
Compre um brinquedo para o sexo oral, hoje existem vários modelos e você os conhecerá nos sexi shps on line (afinal, ninguém está vendo...). Alguns reproduzem o efeito de várias linguinhas, bem, você sabe onde. Se permita possuir um e garanto que não se arrependerá.

10)   Treine a ginástica íntima, no meu site tem exercícios grátis, porque assim você irá aumentar a libido e se tocar com muito mais prazer, além de todos os benefícios na saúde íntima. Adquira o hábito de se conceder noites quentes , gostosas e com muito prazer, você verá que a pele melhorará, a insônia sumirá e você estará muito mais animada e disposta, porque o corpo reage, sem querer saber se o objeto de prazer era humano ou não.




fechar
Loja segura

A presença do selo LOJA SEGURA, quer dizer que todos os dados informados para a realização da transação financeira nessa loja virtual estão protegidos contra interceptação.

Este selo garante que a infra-estrutura de segurança utilizada nesta Loja Virtual foi projetada para oferecer o máximo de proteção e eficiência aos seus clientes, possibilitando a realização das transações com o máximo de segurança.

Loja segura
Company:
Adress:
Telephone:
Email Contact:
CPF/CPNJ:

Loja segura

Essa loja virtual está hospedada em um moderno parque de servidores, onde estão hospedadas centenas de lojas virtuais que utilizam a plataforma Shop Delivery, reconhecida como referência em qualidade e garantia de um comércio eletrônico seguro.

Como protocolo de segurança de tráfego, esta loja utiliza o SSL. Ele criptografa todas as informações, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet.

Loja segura