Carrinho
Bem Vindo, Visitante. Cadastre-se aqui.
Home > Pompoarismo | Sexo a três

Pompoarismo | Sexo a três

Sexo a três? Vai se aventurar? 20 dicas que podem ajudar...

Sexo a três? Vai se aventurar? 20 dicas que podem ajudar...

E então? Você se aventuraria em uma modalidade de relação diferente da que está acostumado (a)?

Uma das fantasias mais comuns para a maioria dos homens (e algumas mulheres), o ménage a trois, ou a relação sexual envolvendo três pessoas, é instigante e assustadora ao mesmo tempo. Enquanto no campo da fantasia, do faz de conta, tudo bem, mas e se repentinamente você resolve se aventurar por esse caminho tão diferente? Como será?

 Vem-me a mente a resposta de dei a uma leitora que me perguntou sobre esse assunto há tempos atrás: Essa é uma decisão que tem que ser muito bem pensada antes de ser tomada, ou seja: Não dá para fazer e depois ver no que vai dar. Porque o arrependimento neste caso poderá por em risco a relação, se há ciúmes, não dará certo, se há insegurança, muito menos. Aconselhei-a aceitar apenas se ela mesma estivesse interessada, porque se fosse apenas para agradá-lo, ao final, as coisas poderiam não ficar tão boas, já que ela estaria forçando a barra ao aceitar algo avesso ao seu próprio comportamento. Não sei no que deu, porque ela não me retornou mais, espero que tenha sido o melhor para ela.

 Para alguém se envolver em algo assim é necessário um grau muito elevado de maturidade, segurança e bom domínio próprio, além do conhecimento do outro, o suficiente para que não o envolva em algo em que um dos dois ou ambos possam se arrepender depois.

Mas a relação existe e é estilo de vida de muitos casais e não dá para negar, nem a existência e nem o prazer que eles obtêm com a prática.

Claro que é muito mais comum a relação do casal com outra mulher, do casal com outro homem, embora exista, acaba cercada de mais mistério, já que muitos homens não gostariam de expor uma relação assim... Na prática, a chegada de um terceiro elemento na relação é a mesma, não importando o sexo.

E foi conversando com amigos, dentre os quais havia dois casais, um que praticou, não gostou e não voltou a repetir e outro que se tornou usuário habitual deste tipo de relação que nos deixamos levar empolgados pelo assunto, que queiram ou não é atraente, tanto pra quem pratica quanto para quem jamais teria coragem de praticar. Veio-nos a mente algumas normas que se deveriam ser tomadas, em caso de optar por experimentar esse tipo de relacionamento. Ouvi e opinei, e chegamos a algumas conclusões. Compartilho com vocês, quem sabe um dia? Quem sabe alguém?

Regina Racco

Matéria e dicas originalmente publicadas por Tempo de Mulher e Estilo/MSN

Vai se aventurar em um sexo a três? Considere essas dicas

1)      Jamais convide alguém amigo, da sua relação ou da relação do outro, embora seja bem mais fácil alguém que vocês conheçam a ?saia justa? depois, não pagará o prazer, melhor que seja alguém preferencialmente distante de seu círculo de amigos e até mesmo endereço.

2)      Igualmente não cabem aqui sentimentos românticos com essa terceira pessoa, ou não seria ménage a trois e sim uma relação de poliamor, que já falei aqui e é outra coisa, relação a três envolve apenas sexo entre o casal (esse sim evolvido amorosamente) e uma terceira pessoa. É apenas sexo e qualquer intenção a mais desta terceira pessoa, invalida a relação como se propõe.

3)      Evite alguém que vocês conheçam, mesmo não sendo amigos, principalmente se os conhecessem profissionalmente, Isso para evitar alguma situação de risco.

4)       Mantenham a calma, vocês já discutiram antes, estão seguros do que querem, então agora é aproveitar. Relaxem e deixe o jogo seguir o curso...

5)       Mesmo falando que não deve existir sentimento entre o casal e a terceira pessoa (porque se existir é poliamor e não ménage a trois) um pouco de intimidade é necessária. Jamais partam para o quarto, mesmo porque um tempo juntos antes servirá para colocá-los muito mais à vontade.

6)       Nem precisaria dizer, mas neste caso proteção é fundamental. Deixe a mão uma boa quantidade de preservativos e não se acanhe em trocá-los sempre que necessário.

7)      Cabe ao casal (já que o terceiro elemento é o estranho no ninho), fazer de tudo para que os três se sintam sempre unidos e entrosados. Mesmo quando dois estão mais envolvidos, o terceiro pode aproveitar, mesmo que apenas olhando.

8)      Na ausência momentânea (banheiro, por exemplo) de um dos elementos, principalmente se for a (o) sua parceira (o), tente evitar maior intimidade com a (o) que ficou, ou isso poderá gerar desconfiança ou insegurança na outra pessoa, no seu retorno.

9)      Deixe antecipadamente bem claro a intenção de fazer o sexo chegar até a penetração, veja como sua parceira ou seu parceiro aceita o fato, se tudo bem, siga em frente, se não, brincadeiras eróticas envolvendo a terceira pessoa podem ser feitas sem necessariamente chegar ao final.

10)  Não deixem marcas um nos outros, mordidas representam sinais de muita intimidade e vocês enquanto casal o faz sem problemas, mas não estenda o costume a uma terceira pessoa ou poderá constrangê-la ou constranger o outro.

11)   Egoísmo não cabe em uma cama tão especial Pense na satisfação das outras duas pessoas antes mesmo que na sua, se todos agirem assim, todos sairão felizes.

12)   Definir limites com seu parceiro antes de se aventurar a essa relação é sempre a melhor maneira de evitar constrangimentos na hora. Mas mesmo acordados antes, se sentir que o outro se incomoda com algo, evite fazê-lo e depois, sozinhos, converse a respeito deixando sempre tudo muito claro.

13)   Nem preciso dizer que mesmo sendo atencioso (a) com a terceira pessoa, é seu próprio par quem precisa e merece a sua melhor atenção. É importante que ninguém, mas principalmente seu par não se sinta deixado de lado, afinal, vocês dois entraram para se divertir juntos então é isso que deve acontecer.

14)  Evitar contato posterior com a pessoa que vocês convidaram para a cama. Se a intenção é apenas diversão, até pode ser repetido com a mesma pessoa, mas é preciso certo cuidado, ou poderá gerar ciúmes ao longo do tempo, principalmente se um se animar muito com essa terceira pessoa em detrimento do seu próprio par.

15)  Desde que tudo tenha sido combinado, no momento da relação cabe apenas aproveitar ao máximo, este não é o lugar e nem a hora de mudar-se regras ou mudar de idéia, se não foi bom, conversem posteriormente, entendendo que na hora de intensa atividade sexual fica difícil dominar-se os instintos.

16)  Se a brincadeira está boa e evolui para uma grande atividade sexual é justo que todos queiram sentir prazer, facilite ao outro e aceite sua parcela, o ideal é que todos saiam satisfeitos.

17)  Durante o encontro, não importa muito quem está comandando ou quem é o comandado, mas evite terminar a relação, envolvido com a terceira pessoa, o ideal é que esses últimos movimentos sejam feitos entre o próprio casal, assim não restará nenhuma sensação de abandono ou troca, no encontro.

18)  Talvez não seja uma boa idéia a terceira pessoa dormir com vocês, a não ser se por algum motivo, isso tenha que ser feito, durante a brincadeira, tudo bem, já que aceitaram isso, mas depois, o que deve prevalecer é a sua própria intimidade.

19)  Tudo bem, vocês resolveram experimentar e no final das contas chegaram a conclusão que foi horrível. Tentem não encarar como algo traumático e sim como uma experiência que não deu certo, de preferência riam da situação e sigam em frente, sem mágoa ou vergonha.

20)  Vocês experimentaram e acharam tão bom que resolveram seguir em frente. Se com pessoas diferentes a cada vez, ok, é apenas a prática sexual que escolheram, em curso, se com a mesma pessoa, talvez seja a hora de discutir seriamente a decisão, porque um envolvimento romântico a três, não é lá uma situação muito fácil de gerenciar, procurem nas minhas matérias sobre o poliamor, porque neste caso é o que passarão a viver...




fechar
Loja segura

A presença do selo LOJA SEGURA, quer dizer que todos os dados informados para a realização da transação financeira nessa loja virtual estão protegidos contra interceptação.

Este selo garante que a infra-estrutura de segurança utilizada nesta Loja Virtual foi projetada para oferecer o máximo de proteção e eficiência aos seus clientes, possibilitando a realização das transações com o máximo de segurança.

Loja segura
Company:
Adress:
Telephone:
Email Contact:
CPF/CPNJ:

Loja segura

Essa loja virtual está hospedada em um moderno parque de servidores, onde estão hospedadas centenas de lojas virtuais que utilizam a plataforma Shop Delivery, reconhecida como referência em qualidade e garantia de um comércio eletrônico seguro.

Como protocolo de segurança de tráfego, esta loja utiliza o SSL. Ele criptografa todas as informações, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet.

Loja segura