Carrinho
Bem Vindo, Visitante. Cadastre-se aqui.
Home > Dê a ela o orgasmo mais intenso e demorado possível

Dê a ela o orgasmo mais intenso e demorado possível

É possível aumentar o tempo do orgasmo, do tempinho que estamos acostumados até dois ou mais minutos (se pensa que é pouco saiba que o orgasmo comum não dura mais do que alguns segundinhos). Para isso, seja paciente e siga umas regrinhas básicas:

É possível aumentar o tempo do orgasmo, do tempinho que estamos acostumados até dois ou mais minutos (se pensa que é pouco saiba que o orgasmo comum não dura mais do que alguns segundinhos). Para isso, seja paciente e siga umas regrinhas básicas:

 
Passo 1: Jogue com a sedução

Beije-a pelo corpo, instigue, excite bastante, antes de colocar a mão na massa. Retire sua roupa peça a peça, delicadamente, ajude-a a deitar-se com um travesseiro apoiando seu pescoço e uma almofada grande para elevar os quadris. Suas pernas devem se manter abertas porém com os joelhos dobrados, posicione-se entre suas pernas e comece a incursão, usando os dedos. Você já conhece o clitóris em sua parte externa e o que está buscando agora é o seguimento interno, do mesmo, é nele que se encontra o ponto g, um pouco acima do introito, na parte da frene, portanto introduza o dedo, vire ligeiramente para a frente e buque um ponto rugoso e macio, ela o guiará pela sensação de mais ou menos prazer, quanto maior o prazer, mais próximo você estará.

Passo 2:

Deitado confortavelmente, comece a explorar a região do clitóris, empurrando o capuz para cima e com a outra mão, introduza um dedo no canal, virando ligeiramente para frente, estimule o clitóris enquanto busca o ponto rugoso no canal, ele é macio e se sobressai, quando o encontrar você saberá, porque o toque causa intenso prazer. Não use a boca, apenas os dedos, nessa ?pesquisa?

Passo 3:

O truque do relógio: Imagine que a mulher tem desenhado na região do púbis, um relógio. Com seu dedo, tente tocar o 12 desse relógio, o ponto de maior prazer quando estimulado, fica bem próximo, um pouco para a direita ou esquerda desse 12 fictício. Massageie muito suavemente. Esse ponto posteriormente poderá ser alcançado com o pênis nesta postura ou com a mulher deitada sobre almofadas altas, com o bumbum para cima. A penetração por trás é bem mais fácil para o homem alcançar o ponto g, neste início.

Passo 4:

Após encontrar o ponto, tanto com o dedo quanto com o pênis, é a estimulação com breves paradinhas, que fará o tempo de o orgasmo aumentar. Claro que isso vai acontecer aos poucos, neste caso quanto mais ?treino? melhor. Cabe a mulher dirigir o parceiro através das sensações que estará sentindo, lembre-se que ter vontade de fazer xixi nesta hora, mostra que o parceiro está pressionando a bexiga, peça a ele que desça o dedo um pouquinho e vire para frente, assim ele alcançará o ponto com facilidade. Antes de brincar, você mulher, deve de fato esvaziar a bexiga, para poder ficar tranquila nesta hora.

Passo 5:

Não leve mais de quinze minutos nesta prática e encerre fazendo uma pressão para cima (com o dedo introduzido e a outra mão massageando a púbis). Essa massagem com a mão externamente deve ser forte, empurre um pouco, como se quisesse aproximar o dedo que está dentro, da mão que está fora.

Passo 6

Como disse é a forma como ela coloca o corpo, aproximando ou afastando que o encaminhará para as sensações mais intensas. Depois, já na penetração, repita o caminho que você fez com o dedo, se não conseguir bem com ela deitada de frente sobre almofadas altas, faça a penetração por trás, o que importa é alcançar o mesmo ponto. Ao sentir que ela alcançou o orgasmo, mantenha o movimento em ritmo um pouco mais lento, para que o prazer se prolongue.

 

Breve postarei também algumas manobras para que a mulher faça nos homens, afinal sexo e prazer são vias duplas, ninguém deve ficar de fora!




fechar
Loja segura

A presença do selo LOJA SEGURA, quer dizer que todos os dados informados para a realização da transação financeira nessa loja virtual estão protegidos contra interceptação.

Este selo garante que a infra-estrutura de segurança utilizada nesta Loja Virtual foi projetada para oferecer o máximo de proteção e eficiência aos seus clientes, possibilitando a realização das transações com o máximo de segurança.

Loja segura
Company:
Adress:
Telephone:
Email Contact:
CPF/CPNJ:

Loja segura

Essa loja virtual está hospedada em um moderno parque de servidores, onde estão hospedadas centenas de lojas virtuais que utilizam a plataforma Shop Delivery, reconhecida como referência em qualidade e garantia de um comércio eletrônico seguro.

Como protocolo de segurança de tráfego, esta loja utiliza o SSL. Ele criptografa todas as informações, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet.

Loja segura